cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iago hedgehog
Arauto
Arauto

Duvida sobre icones

Ir para a solução

Fala pessoal faz um tempo já que eu não compro ícones e afins mas eu tenho uma dúvida os ícones de academia de batalha eles estão super caros mesmo? ou no lançamento todos custam HORRIVEIS 550 de RP?
sério eu tomei muito um susto quando fui olhar.
EDIT: VocÊs já estiveram com dinheiro mas sentiram que era melhor guardar ao invés de gastar com lol.. tipo estou POSSIVELMENTE começando uma facul em breve, mas ainda nem consegui um trampo pra financiar, em contra partida a riot adotou esse sistema PORCO de prestigio e só quem compra na hora pega X skin... acho isso bem idiota por que pode acabar rolando  essa situação que estou passando gostaria muito de ter os ícones e minha primeira edição prestigio (parabéns riot conseguiu me comprar) mas é algo arriscado demais pra mim no momento... será que a riot não poderia abandonar isso e só vender normalmente? Tipo o problema não é falta de dinheiro mas só uma priorização do mesmo. obvio que o mundo ja está saindo da pandemia e nós aqui.. mas poxa acho q isso acontece muito mais vezes do que pensamos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
A riot cobra borda a um bom tempo, eu diria anos, porem a maioria é ''disfarçada em eventos'', a riot tinha parado de criar muitos ícones por 550 por um tempo, mas ja foi algo extremamente comum... não existe versão sem borda, infelizmente.
Nem feminino nem masculino apenas Roxo
Meu genêro? Ventania
O que eu tenho no meio das pernas? Gaen na kyri vi
Quais os meus pronomes? Centelha/Final
Você é menino ou menina? Uma ameaça

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

550 só os de pacote ou mais caro, mas ícone é algo inútil , tu pode compra por ea na loja de essência

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

eu vi na loja os ícones avulso apenas estavam 550RP. mas eu sei que nem todos os ícones voltam na loja de essência e esses só viriam no fim do ano SE voltarem por quê tem um delay se o meu informante (spotlightbrasil) estiver correto. bem eu até esperaria pelos ícones, obrigado !
icones que vem na loja por 550 são ícones que habilitam moldura, ELES NÃO RETORNAM A LOJA, NÃO RETORNAM A ESPOLIOS, E NÃO RETORNAM EM EVENTOS FUTUROS... só pra deixar avisado mesmo ^^
Meu genêro? Ventania

então a riot cobra mesmo as bordas agora? nossa decaimento kk mas existe versão do icone sem a borda?

A riot cobra borda a um bom tempo, eu diria anos, porem a maioria é ''disfarçada em eventos'', a riot tinha parado de criar muitos ícones por 550 por um tempo, mas ja foi algo extremamente comum... não existe versão sem borda, infelizmente.
Meu genêro? Ventania

Ver Resposta em Destaque no post original