cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre possível ban

è possível ser banido ao usar mapa 4x4( textura ultra low para melhorar o desempenho) pois meu computador está passando por uns maus bocados, e QUERO JOGAR LOL! mas queria saber se não dar ban

4 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Qualquer alteração na pasta do jogo é passível de ban.

Se o programa modificar arquivos tem chance sim.
cocô
Aronguejo
Aronguejo

Segue na famosa ideia de que "só é crime se alguém souber" (é brincadeira). Conheço um monte de pessoas que usaram programas que alteravam as texturas do jogo, e como segue a reposta de um Rioter, apesar de que eu não sei se isso ainda é aplicável, ele disse:

"No nosso caso, fizemos uma decisão de que skins/splashes customizadas não estão necessariamente danificando a nossa economia. Nosso objetivo é fazer os jogadores felizes [...] Nós estamos jogando pessoas para fora do nosso jogo, e diminuindo a experiência para outros jogadores, por nenhum claro benefício."

Claro, isso não se aplica a softwares que possibilitam trapaças ou skins ofensivas; ou talvez não se aplique ao total, já que querendo ou não, mesmo que a Riot deixe de punir os jogadores, se beneficiar da modificação dos arquivos é errado — NÃO É O SEU CASO.

[Fonte da citação]

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Se o PC não roda o game o melhor caminho é não jogar.

Qualquer coisa que mude os arquivos originais do jogo pode sim ocasionar em um banimento, tanto que um antigo site de mod de skins fechou por causa disso. Eu recomendo que não tente jogar se o PC não rodar, seja com ou sem mod.