cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E A MD10 COMO FOI?

😞

Comecei a primeira com um Udur ap de aerys , morreu duas vezes em invade e quitou , em seguida , a 2 ,3 e 4 partida nego caiu e não voltou mais.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
8 RESPOSTAS
Dezis Pero
Barão
Barão

Atualmente estou fazendo 6/2 com elo provisório de Ouro 2. Acho que consigo chegar ao tier 1 antes de terminar a MD10.
Elo passado: Platina 4

Em uma partida incrivelmente caiu 2 duos, e como sempre sem sinergia alguma mesmo em call. 

Favriel
Dragão
Dragão

6v 4d, de Evelynn e algumas de Kaisa. As partidas foram bem rápidas e quem tretou mais foi meu time, eu nem liguei e só fui jogando. Terminei ouro 3, elo passado ouro 2- 1
Mydgar
Dragão
Dragão

Deletei o jogo no processo

*center>
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tô só esse gnar sendo campado direto nas ranked

kkkkkkkkk
< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
Ravenakill
Tropa
Tropa

cara eu joguei a md10 hoje e fiquei 6v 4d e ainda assim fui colocada num elo muito inferior não entendi qual o requisito nisso, é a primeira md10 que eu jogo mas fiquei completamente confusa sobre isso 

@Ravenakill  escreveu:

cara eu joguei a md10 hoje e fiquei 6v 4d e ainda assim fui colocada num elo muito inferior não entendi qual o requisito nisso, é a primeira md10 que eu jogo mas fiquei completamente confusa sobre isso 

É normal, o jogo te joga pra 1 elo atrás do elo que vc terminou a season (ou pre season se conseguiu subir nela). 

Joao Teimoso
Tropa
Tropa

Uma merda