cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Glaciator
Aronguejo
Aronguejo

E O DROP DE FPS DO WIZER EM UM JOGO OFICIAL PELO CBLOL 2021 EM?

Gostaria de perguntar pros rioters e pra uns passadores de pano ae, qual seria a justificativa pra essa queda de fps do Wizer, que foi significativa para o rumo da partida. Ninguém aí pra pedir as configs do PC dele e depois falar que a culpa é do pc do proplayer Wizer, jogando pela KABUM, que carrega nome e logo de uma loja ESPECIALIZADA EM PC´S E PERIFÉRICOS? Alguem se atreveria ? Ou ta na hora da RIOT parar de ignorar seus usuários  e ajudá-los com esse maldito problema de queda de FPS? Álias, amanhã farei um post de como solucionei (temporariamente, pq voltou) um caso de um pc desses, que estava com o drop de fps, aquele que o pessoal fala que só de passar  o mouse em cima do champ, o fps dropa de 120 para 1, 2...

6 RESPOSTAS
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

É o pc dele sabe ahushuas.
Ahh seu driver da placa de video deve estar desatualizado
Você tem que atualizar o Windows 10
Sua placa de video está dando artefato
Seu PC não cumpre os requisitos mínimos...
E outras respostas genéricas do Suporte ao jogador.
Esse dias mandei um ticket reclamando que 4 pessoas caíram ao mesmo tempo no meu game. aí eles sei de nada não, seu pc aí que tá ruim.
Só depois que alguém superior brotou e falou que teve instabilidade com o Riot Direct.

Pararam de responder no forum, acho um absurdo isso cara, além do claro esforço da empresa para assassinar a comunidade que habitava o forúm, foi um parto pra eu conseguir escrever esse tópico

Nossa ele ficou muito confuso de navegar. Demorei um tempo pra me acostumar.
Mano spam ticket e responde no ajude-nos a melhorar reclamando
Eu reclamo direto lá, em tudo que é lugar. Eles tem que nos ouvir, nos somos consumidores que prezam pelo produto e estamos percebendo o descaso.
http://leagueoflegends.br-surveybr2.sgizmo.com/s3/
É O MUFAS
Arauto
Arauto

drive desatualizado pow kkkkk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Mandaram isso pra mim. Só que no macOS não tem isso de driver fjsj. Já vem o Kext certinho e a Apple só atualiza vez ou outra.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Segundo os Rioters bots que sempre me respondem no ticket com control c e control v , eles dizem que o problema é da minha placa de video TITAN Z e não do jogo falho deles tbm .