cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BurningInFire
Dragão
Dragão

E ai, crianças, o que está rolando de bom nesse joguinho ai que eu to fora?

A comunidade melhorou? Me falaram que melhorou mto, tá igual no NA. Criativo, não é tóxica, fazemos Meta que influencia o LoL internacionalmente e até tá indo bem no MSI. É verdade?  Malz as perguntas, é pq to curtindo o permaban. E por estar permabanido, não estou acompanhando competitivo, stream, youtuber de LoL. Só quero saber se o Brasil é o servidor exemplar de todos?

4 RESPOSTAS
Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

Mesma porcaria de sempre. Gente tóxica, mto afk e nego falando o idioma que pessoalmente eu chamo de macaquês. Sabe? Xesque do desque do bresque do rosque nole do bole do doubres...sabe o que significa?

E ainda falam tal de Disney, os Yasuo que pareçem cadeirantes no meu time e os Arkadatas possuído por coreanos no time inimigo. Tem até uma jogadora de dota 1 que falou umas coisas aqui, mas pareçe bait.
Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
Ruiya
Lenda
Lenda

Comúnidade do NA não é exemplar prefiro a do JP. NA é literalmente toda partida um xingamento.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Lulutina@  escreveu:
Mesma porcaria de sempre. Gente tóxica, mto afk e nego falando o idioma que pessoalmente eu chamo de macaquês. Sabe? Xesque do desque do bresque do rosque nole do bole do doubres...sabe o que significa?

E ainda falam tal de Disney, os Yasuo que pareçem cadeirantes no meu time e os Arkadatas possuído por coreanos no time inimigo. Tem até uma jogadora de dota 1 que falou umas coisas aqui, mas pareçe bait.

Odeio comentar duas vezes em seguida em um post por flood, mas...

Eu ri com respeito jasjeaiojeioajsioejasijeiasiejasijesiaj

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

eu te indico a dar uma olhada nos vídeos da campanha da nossa querida kabum no MSI, para você estar ciente da situação da nossa querida equipe br.
e na soloQ e melhor você nem descobrir...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.