cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Narugod
Tropa
Tropa

EA e EL e Spolio

E ai clã, tudo em cima?!?

Eu to fazendo esse post, com o pensamento de atingir a comunidade em um todo...um desabafo que sei que muitos devem sentir vontade de por pra fora...

Minha queria Rito Gomes...o que vocês pretender com as essencias? Porque assim tá muito ruim o balanceamento disso...

EL : quase não tem formas de ganhar...pra ter mais precisa por RP e torcer pra vir mais EL no Bau...

uma skin custa 1050 pra aprimorar e só da 625 pra desencantar ou ainda menos...

EA : ok, ganhamos com lvl...mas assim, custa MUITO caro aprimorar frag de champ..muito caro pra aprimorar um emblema de M6 ou M7...

Spolio : Bau = champ, subiu de lvl = capsula de champ, compra bau com RP = champ.

Vocês poderiam mudar o spolio...ja que ganhamos champ e EA ao subir de nivel, que nos baus entao deixem somente skins, emotes,icnoes ou quantidades altas de EA ou EL...

é só uma ideia....

vllw rito...vlw cla...

3 RESPOSTAS
EV7 Biscoito
Tropa
Tropa

Fora o mecanismo de pegar maestria com campeões, 2k,3k pra pegar 1maestria não é todo mundo que tem isso de essência.
Piere
Tropa
Tropa

Gostei bastante do seu post, concordo que as EL estão muito piores, porque, tirei a skin SKT T1 :Champion24: no baú, e vi que para pegala eu gasto 1050 de EL, porém se joga-la fora, ganho apenas 270 de EL, ou seja, é nessesario 4 skins caras para pegar essa se n tiver essencia. Concordo que já ganhamos EA ao subir de lv, então pq os baús não tem uma chance maior de vir skins, ou sla, porque as skins caras como essa não nos dão muita EL ou pelo menos a metade.

È claro que é apenas minha opinião, e todos estão apitos para comentar sobre.

Me desculpe, era para ser "aptos" e não apitos