Essa fila "solo/duo" já deveria ter acabado a um bom tempo, ao menos os ELOBOOSTERS ficariam fora dessa fila.
Eu sei que há casos que jogadores evoluem e começam e não cometer os mesmo erros que cometiam anteriormente, mas, não é o caso aqui, apenas mais um DUOBOOST no servidor.
@Galaxy Angel eloboost dá banimento sim! Mas para isso você tem que provar... Por exemplo:
Jogador A = bronze 5
Jogador B = Diamante 2
Jogador B criou conta smurf começa jogar com jogador A ranqueada... Jogador A vai subindo, subindo , subindo.
Você teria que provar que B é smurf e está praticando eloboost e esse processo de avaliar jogadores é cansativo para os Rioters porquê a maioria das pessoas tem um IP que modifica quase diariamente (embora exista o ip fixo).
@Galaxy Angel você acha mesmo que uma pessoa que lida com casos de jogadores vai banir apenas por print's? Até mesmo se você for ofendido de racismo o Rioter resposavel vai ter que analisar a partida para ver se você não fez nada que pudesse tiltar a pessooa.
O caso é simples: eloboost existe sim! Mas é diferente afirmar vendo apenas uma parte do caso, do que averiguar e chegar a um veredito. Tem sempre aquele caso de melhoria do nada é isso que acontece em poucos casos então é por isso resumidamente que alguém tem que pegar o caso, averiguar ele e etc...
Agora sobre o Rank barão: É eu realmente quero chegar no lenda só para ver o que precisa para upar um rank, afinal esse aqui já é difícil por causa do tanto de GG imagina o lenda XISDE
@Atualize@ escreveu:
@Galaxy AngelEu não entendi uma palavra do que você disse, ficou muito confusa sua análise sem contar os erros ortográficos.
Já vi que é mais um que quer atenção então não comento mais as suas postagens beleza ??