cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Atualize
Arauto
Arauto

ELOJOB ? Claro que não ... rs !

Essa fila "solo/duo" já deveria ter acabado a um bom tempo, ao menos os ELOBOOSTERS ficariam fora dessa fila.

Eu sei que há casos que jogadores evoluem e começam e não cometer os mesmo erros que cometiam anteriormente, mas, não é o caso aqui, apenas mais um DUOBOOST no servidor.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
10 RESPOSTAS
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

Eu também já reclamei dos Elojobs e os Eloboost o que da rolando agora e o ELOBOOST já que não da BAN cara cria uma conta e upa ela e começa divulgar seu ELOBOOST em troca de dinheiro ou até skin e com promessas de que não vai levar BAN e é permitido pq só da fa zendo DUO e isso não da BAN

@Galaxy Angel  eloboost dá banimento sim! Mas para isso você tem que provar... Por exemplo:
Jogador A = bronze 5

Jogador B = Diamante 2

Jogador B criou conta smurf começa jogar com jogador A ranqueada... Jogador A vai subindo, subindo , subindo.

Você teria que provar que B é smurf e está praticando eloboost e esse processo de avaliar jogadores é cansativo para os Rioters porquê a maioria das pessoas tem um IP que modifica quase diariamente (embora exista o ip fixo).

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

i rapaz , coitado dos prata quero ver carregar bronze 2/3 que subiu com duoboost

Não entendi o que você está falando o @Atualize fez um testo com imagens da prova e mostrando que isso e frequente nas rankiadas não precisa de ser inteligente pra ver as provas que ele postou acho que vc da falando por falar só pra ganhar seu embrema depois do BARÃO só a minha opinião 1° ver as imagens 2° ver a session S6 e S7 3° ver a taxa de vitoria do cara afuntado por uma magica ele começou a ganhar sem perder uma partida com sua winrate de 93% o @Atualize não colocou nome de ninguem só falou que isso é frequente nas rankiadas e eu acho o mesmo dele da ( DESBALANCEANDO AS RANKIADAS ISSO E FATO )

KKKK
bem suspeito mesmo
a winrate ta meio alta né
o cara nem pra maneirar
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Nojo de gente assim, tem que trapacear pra se divertir? f**a isso

@Galaxy Angel  você acha mesmo que uma pessoa que lida com casos de jogadores vai banir apenas por print's? Até mesmo se você for ofendido de racismo o Rioter resposavel vai ter que analisar a partida para ver se você não fez nada que pudesse tiltar a pessooa.

O caso é simples: eloboost existe sim! Mas é diferente afirmar vendo apenas uma parte do caso, do que averiguar e chegar a um veredito. Tem sempre aquele caso de melhoria do nada é isso que acontece em poucos casos então é por isso resumidamente que alguém tem que pegar o caso, averiguar ele e etc...

Agora sobre o Rank barão: É eu realmente quero chegar no lenda só para ver o que precisa para upar um rank, afinal esse aqui já é difícil por causa do tanto de GG imagina o lenda XISDE

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenrd
Tropa
Tropa

Peguei uma acc que eu tenho e sai do b4 ao p4 de Yasuo, sem nem ter jogado de Yasuo e só parei de jogar porque se eu quisesse burrice jogava na main

@Galaxy Angel Eu não entendi uma palavra do que você disse, ficou muito confusa sua análise sem contar os erros ortográficos.
Porém, estou afirmando que esse duplinha ai está fazendo ELOBOOST, já mandei ticket e ambos passaram por análise e provavelmente estão banidos neste exato momento, já que depois do ocorrido nenhuma das contas jogou mais.
Ah, e não postei nicks aqui porque é regra do forum, se eu postasse o tópico seria deletado na mesma hora, abç !
#eloboostersnãopassarão
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

@Atualize@  escreveu:
@Galaxy AngelEu não entendi uma palavra do que você disse, ficou muito confusa sua análise sem contar os erros ortográficos.

Já vi que é mais um que quer atenção então não comento mais as suas postagens beleza ??