Riot as Skin Combatentes e Lunar chorma antes do Evento " Nasus Lux Warwick " as anteriores todas estão menos a do TALON Porque Riot sou Mono Talon quase 2 K de Maestria e venho em nome de muitos outros fazer essa pergunta Porque ?
eles pegaram apenas 1 por ano, tipo a da Caitlyn que lançou junto com a da Morgana, e não tem da morgana
a do Garen por exemplo ela lançou junto com a do Azir e da Vi, mas só tem dele
outro exemplo é a do Corki que lançou junto com uma da Cassi, annie, do J4 e do Xin, mas tbm só pegaram ele
a do Talon não ta pq ao invés dele escolheram a da Sona que veio no msm ano, junto com uma do Wukong e do Lee sin
@backflip reversoescreveu:
408.464
não cara, escolheram a da no lugar dele
a do veio junto com a da
do
e do
que foi em 2012
a da veio junto com a da
e da
em 2015
as de 2013 foi :champion19::champion129::champion43: da e
escolheram do Corki
as de 2014 foi :champion21::champion90: e do escolheram da Riven
as de 2016 foi :champion73::champion15: e do escolheram da Cait
as de 2017 foi :champion10::champion33: e da escolheram do Garen
acho que eu não esqueci nenhuma 😃
edit : oxi agr que eu vi que tem 2 skin do Wukong, ou uma é com tema diferente e eu que viajei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CÉU
@backflip reversoescreveu:
408.464
o que diabos isso tem aver com o lançamento das skin cara, eles apenas escolheram os 2 unicos assassinos que tem skin com o tema, para encenar uma tentativa de assassinato do imperador (azir obviamente)