cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu acho muito estimulante atingir os novos níveis dos emblemas, porem, eu já estou no nível máximo a alguns dias nos requisitos  "PEGOU, LEVOU" que é referente ao abate sobre o monstro da JG (Barão Na'shor) entre outros como o titulo (CEIFADOR DE NA'SHOR). Gostaria de saber se vai haver outros níveis alem destes, estou ansioso para conquistar.Quero chegar em outros níveis com eles.Quero chegar em outros níveis com eles.:Champion79::Summoner11::Iten1410:

Muito Obrigado pela ajuda "Arraia Boxeadora" 

S2.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Venrar
Aronguejo
Aronguejo

Então, creio que não haverá outros níveis já que a partir do Mestre+ já englobam numa categoria de "Ranking".

Se você deixar o mouse parado no seu emblema, vai ver que ao lado do nível dele vai ter um #(Numero) que é seu ranking no servidor. Por exemplo Mestre#320 ou Desafiante#12

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Venrar
Aronguejo
Aronguejo

Então, creio que não haverá outros níveis já que a partir do Mestre+ já englobam numa categoria de "Ranking".

Se você deixar o mouse parado no seu emblema, vai ver que ao lado do nível dele vai ter um #(Numero) que é seu ranking no servidor. Por exemplo Mestre#320 ou Desafiante#12

Muito Obrigado pela ajuda "Arraia Boxeadora"
Venrar
Aronguejo
Aronguejo

Nozes, qlqr coisa tô aê