cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Khyzyx
Arauto
Arauto

ESCOLHA UM!

(  ) Ler todo o Patch Note, entender as mudanças e adaptar seu estilo de jogo para o novo "META"

(X) Não ler o patch notes, jogar com a mesma build do mobafire, com mesmo campeão com winrate alto no servidor do Egito e vim chorar sobre balanceamento no fórum. 

10 RESPOSTAS
Cria do Djoko
Arauto
Arauto

PUTS
Migueldds
Aronguejo
Aronguejo

Obviamente escolho a dois.
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

A opção 2 me parece ser a mais Inteligente.
AllenBluejay
Tropa
Tropa

Onde é que vc consegue tantos memes da Seju?
Zangui
Aronguejo
Aronguejo

@Khyzyx@  escreveu:

(  ) Ler todo o Patch Note, entender as mudanças e adaptar seu estilo de jogo para o novo "META"

(X) Não ler o patch notes, jogar com a mesma build do mobafire, com mesmo campeão com winrate alto no servidor do Egito e vim chorar sobre balanceamento no fórum. 

Feels bad quando pickam algo que tem winrate alto mas que não tem noção de como jogar com o champ.

Sharpen
Arauto
Arauto

Realmente eu não ligo pro "meta" atual.
Se você sabe jogar com o campeão, dificilmente você vai ver algo que te surpreenda jogando com ele.
Jogue com o que você acha que vai ser divertido e não o que você acha que vai ser mais fácil de ganhar com.
E eu falo isso mesmo se for jogar uma partida ranqueada. Os jogadores que eu pego em uma ranked jogam muito melhor quando eles estão se divertindo com o campeão deles do que quando pegam um campeão do "meta" pra apenas tentar ganhar seus PdLs.

Não tem que ligar muito pra meta, mas também não chore...
Vegetto
Arauto
Arauto

pior e um cara in-game que fico me enchendo o saco dizendo que no mobafire dizia que minha biuld ta errada e fico me enchendo dai ele começo a morrer e eu fiquei falando como ta a sua biuld?

@Sharpen@  escreveu:
Realmente eu não ligo pro "meta" atual.
Se você sabe jogar com o campeão, dificilmente você vai ver algo que te surpreenda jogando com ele.
Jogue com o que você acha que vai ser divertido e não o que você acha que vai ser mais fácil de ganhar com.
E eu falo isso mesmo se for jogar uma partida ranqueada. Os jogadores que eu pego em uma ranked jogam muito melhor quando eles estão se divertindo com o campeão deles do que quando pegam um campeão do "meta" pra apenas tentar ganhar seus PdLs.

Mas ai que ta, você tem que se preparar, digamos que eu sou MONO MASTER YI. E de um patch pro outro varios itens AD mudam e junto com essa mudança alguns Tanks com CC pesado ganham buffs, e eu simplesmente ignoro essas informações e vou joga totalmente despreparado. É obvio que em algum momento vai dar mer.da... O que eu deveria fazer era adaptar uma build e um estilo de jogo pra eu jogar de Master Yi sem me **cogumelo do teemo** pra um Maokai com 7K de vida todo jogo e não cair umas 3 divisões só porque to trollando com build... 

Quando o Turibulo tava ROUBADO pra cara.lho, demorou quase 2 meses pro povo se dar conta de que Janna era uma doença... Tanto que só começaram a reclamar e banir o campeão depois que começou a aparecer no competitivo. 

KKKKKKKKKKKK pprt