cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Triple X
Tropa
Tropa

ESPÓLIO: SKINS, ESSÊNCIA LARANJA

Olá a todos.

Gostaria de fazer uma sugestão para melhorar o aproveitamento de prêmios.

Quem nunca colocou 3 fragmentos de skin em jogo para obter aquela skin que tanto almejamos? Muitas vezes, colocamos fragmentos que até gostaríamos de guardar para aprimorar como permanente, mas ainda não é aquela que tanto queremos. Acontece que muitas vezes vem aquela skin que ninguém quer, mas acaba ficando permanente. Mas é sorte. 

Portanto eu acredito que a RIOT deveria nos dar um pouco mais de esperança e continuarmos em busca da nossa skin favorita. 

Seria muito mais interessante se pudéssemos escolher ficar com a skin "permanente" ou desencantar em "EL" ou até mesmo colocar em jogo novamente em "Trocar em skin permanente aleatória", mesmo que tenhamos o campeão em questão ativo. 

Resumindo: após "Trocar em skin permanente aleatória", e ganhando uma skin da MF, por exemplo. Aquela skin não entraria diretamente na minha coleção de skins, mesmo que eu tivesse a MF ativada, mas sim, fosse para "Espólios".

Valendo essa regra também para skins de sentinelas. 

Outra ideia legal, seria criar uma opção que permitisse trocar skins, tanto de campeões ou de sentinelas, que já possuímos por "EL" (essências laranja). Eu colocaria o nome de "Desapegar". hehehehe. 

Mas que tal, o que acharam dessa Ideia?

6 RESPOSTAS

O sistema de espólios não foi feito para agradar, é um sistema de Loot Box, ou você da sorte de ganhar algo bom e que deseja ou da má sorte de ganhar algo ruim e que não queira.
A empresa ganha dinheiro com vendas dentro do jogo, não tem o por que de colocar um Loot Box na qual sempre vai dar de graça (na maioria das vezes) o que você deseja, basicamente é um jogo de azar e fica a seu critério se quer ou não jogar.
LightL96
Arauto
Arauto

Esse assunto de mexer nos espólios é meio complicado.

A gente já tem um jogo totalmente de graça. Dar ainda mais chance de pegar a skin sem precisar comprá-la só iria causar prejuízo para a Riot. Não acho que ela faria isso. Muita gente só iria ficar eternamente girando as skins permanentes até conseguir a sua.

A gente têm sorte até de as essências azuis e laranjas serem de graça. Outra empresa, muito provavelmente ia cobrar até pela essência para ativar a skin/campeão/sentinela e etc.

"não foi feito pra agradar"
E eu exemplifico isso. Eu já peguei 4 frags de kennen mortífero. Tenho um monte de skins pra obter mas essa do kennen parece praga, tanto que na terceira vez eu craftei a skin e comprei o kenne.
O que aconteceu? A primeira caixa desse ano me deu o kennen mortífero.

É igual eu para rodar skins e vir sempre de campeões na qual não gosto de jogar, eu literalmente possuo todas as skins do Zed e Katarina, TODAS, e odeio jogar com eles, primeiro baú desse ano peguei logo Katarina Rainha de Batalha permanentemente. Mas é aquela, por mais que eu não goste desses campeões e de vários outros, não reclamo por estar recebendo algo de graça.
SShadowW
Dragão
Dragão

Man, um resumo bem básico do que acontece é, quanto mais coisas um jogador ganhar de graça menos RP ele compra

A única coisa que concordo com você é a ideia de desencantar um skin que já foi pra coleção em Essência Laranja

Pois é, pelo menos a segunda opção, já bastaria...