cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mekkanos
Aronguejo
Aronguejo

ESSA É PRA VOCÊS DIGITADORES DE EGO INFLADO

Todo engraçadinho que adora babar ovo da empresa, e dizer "você não se adapta" ou "você é low elo", esses mesmo infelizes não conseguem sair do próprio elo (Prata/Gold) e vem menosprezar os outros no fórum achando que são DEUSES. Já que gosta tanto de defender o jogo, me explica porque offmetas funcionam na bot lane? Cheguei a fazer Katarina adc e ganhei a partida, como isso SEQUER pode ser considerado balanceado?

P.S.:Pra todos vocês que adoram falar esse tipo de coisa aqui, eu tenho nojo de vcs, se eu vesse vocês na rua eu andava na outra calçada oposta só pra não ficar perto. E sim eu sou Prata 1 e to quase chegando no Gold, e vcs? tão fazendo algum progresso?

10 RESPOSTAS
Kobein
Tropa
Tropa

Pega katarina adc no platina pra vc ver se funciona, ce tem muito o que aprender ainda fera e não eu não estou me achando como se deuses, até porque nessa season eu não estou muito bem e estou longe do meu elo normal (diamante) a questão é que vc ta com um papo totalmente de frustrado, existem alguns campeões que são mais quebrados mas isso n é de hj, sempre foi assim, illaoi é um exemplo de campeão quebradissimo mas ninguém usa, porque não é táo difiil de counterar a ult dela q a torna quebrada e por esses motivos a rito n mexe nela por exemplo

Pior que é assim mesmo,na nossa comunidade vc não pode sequer argumentar algo que os outros já remetem ao elo e aqui no fórum tem mt dessas mesmo.
Eu vejo mt video de clips no YouTube e é bem comum alguém comentar algo e outra pessoa vir responder:"ah ouro 4 600 jogos" e coisas desse tipo,e eu fico tipo wtf? Como o cara sabe o elo do outro?

@FrioeCalculísta  escreveu:
Pior que é assim mesmo,na nossa comunidade vc não pode sequer argumentar algo que os outros já remetem ao elo e aqui no fórum tem mt dessas mesmo.
Eu vejo mt video de clips no YouTube e é bem comum alguém comentar algo e outra pessoa vir responder:"ah ouro 4 600 jogos" e coisas desse tipo,e eu fico tipo wtf? Como o cara sabe o elo do outro?

E esses caras nem argumentar sabem. Se dizem elo alto, mas nem conhecem o jogo.

Pq meta não existe em low elo, são apenas bonecos mais roubados de se utilizar, mas você consegue subir com qualquer outro que você quiser.

Mas tu tá mto nervoso por um motivo tão "idiota" como esse, se o cara me chama de low elo eu começo a rir e zuar ele também, não tem pq levar pro pessoal.

isso funcionou porque é no prata, se fosse num elo maior tipo platina por exemplo, isso não funcionaria, o pessoal saberia dar counter nisso você levaria um out farm fudido iria ficar com uns 50 a 100 minions atrás e perderia solo isso, sobre não subir ainda requer habilidade, se você for bom o suficiente você vai sair desse prata ai é só querer melhorar em vez de reclamar, mas eu concordo com você, detesto esse pessoal que fala de ''LOW ELO'' sendo que muitas vezes o cara e gold 4 ou platina 4 falando isso kkkkk sendo que isso é low elo também.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Sentimento certo, abordagem errada. 
O legal do jogo é poder realmente você pegar seu personagem favorito e conseguir criar um offmeta e jogar onde você quiser. O problema dojogo é que o sistema parece fazer o contrário de balancear partidas e a culpa é do sistema 50 50 da rito. Eles vão fazer vc perder metade vencer metade mesmo que tenham que fazer seu time lutar contra jogadores sem nenhuma noção de jogo ou contra jogadores com muito mais mecânica que você. 
E isso não é divertido. Digo, é divertido pra essa galera que defende a empresa, que levou a lavagem cerebral e virou tiete ou que é high elo e acha que socar quem não pode se defender é mais divertido que disputar contra alguém com habilidades similares.
O ódio, a toxicidade em grande parte é gerada pelo sistema ser assim.
O pirralho que pega as mães na sua partida e feda 0/13 esta na sua partida e não na de outros como ele. E não temos nenhuma previsão de interesse da empresa em mudar isso. 
É a minha opinião.

Amigo, não sei Katarina adc, mas já vi jogos de desafiantes com Soraka adc e yummi Sup, contra Kaisa e Leona e eles ganharam a lane e o jogo.

Esses dias vi o Olkaida rushar Aurélio de ADC e ganhar free, então, sim, não duvidaria que uma Katarina + Leona/Naut, daria certo, só ver Yasuo bem jogado stompando Deus e o mundo no bot. Claro que depende de composição, mais não é impossível, até pela diferença de dano colossal de um Mago. assassino, lutador, para um ADC.

Enfim, só deixando claro, não concordo com o post do rapaz, mas seu discurso que um bot com pick “alternativo” não funciona depois do platina é bem falho.

Nem todo off meta funciona mas nem todo off meta deixa de funcionar tbm. meta quem faz é sua qualidade jogando cara.

Agora eu te digo ce pode ter o elo que for, se não souber jogar direitinho o básico feijão com arroz até pra bronze vc perde.

Cuidado com o ego inflado porque elo, não diz muita coisa não.

Amigo, problema desse jogo é a falta de competência dos caras que balanceiam, eles acham que do ponto de vista de um top e mid laner o jogo tá OK, mas quando você e outras pessoas experimentarem jogar com bonecos mais fracos ou até ADCs, vocês conseguem ver nitidamente a discrepância entre balanceamento, só essa jogada aqui (link do vídeo) já da pra ter uma GRANDE noção da situação.

IK DE BONECÃO 

Por isso mesmo parei de jogar de ADC, agora que sou suporte jogo com o que eu quero e ganho as partidas mesmo nas situações mais difíceis, antes eu jogava querendo escolher somente com boneco que eu gostasse e perdia, mas aprendi que nesse meta esse tipo de pensamento não existe, é pegar ou perder.

@Mekkanos  escreveu:

Amigo, problema desse jogo é a falta de competência dos caras que balanceiam, eles acham que do ponto de vista de um top e mid laner o jogo tá OK, mas quando você e outras pessoas experimentarem jogar com bonecos mais fracos ou até ADCs, vocês conseguem ver nitidamente a discrepância entre balanceamento, só essa jogada aqui (link do vídeo) já da pra ter uma GRANDE noção da situação.

IK DE BONECÃO 

Por isso mesmo parei de jogar de ADC, agora que sou suporte jogo com o que eu quero e ganho as partidas mesmo nas situações mais difíceis, antes eu jogava querendo escolher somente com boneco que eu gostasse e perdia, mas aprendi que nesse meta esse tipo de pensamento não existe, é pegar ou perder.

Man não é querer discordar que a situação de ADC não é a das melhores e que o balanceamento é unilateral em alguns quesitos, mas tu parou pra observar quantos níveis atrás a Vayne e a Senna tinham? Foi super normal esse IK que o Grongos deu.

Acho que o clipe certo pra descrever isso que você quis dizer, é esse do início desse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cANvsri7sjc

Presta atenção nos itens+levels do Double Lift e compara com os itens + níveis do Kayn.

E cá entre nós, esse Lucas Motta Clipes é uma porcaria. Maluco dá overrate ou underrate em tudo. Dramático pakas.