cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Plutaoo
Tropa
Tropa

ESSA RANKEADA TA BALANCEADA RIOT?

Mano só hoje eu fiz 3x a minha md3 e (bote um palavrao absurdo na sua mente agora)
TODOS ESTAVAM DESBALANCEADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando nao era afk era cara que parecia que ia a primeira vez em ranked
Perdi todas e mesmo estando full potente em todas as jogadas eu perdi por conta (acreditem ou nao) DOS OUTROS.
Caraca Riot a gente gasta dinheiro com roupinha, com tudo o que voces fazem e voces nao podem se quer arrumar o balanceamento disso?
Nao adianta ter 300 champs e nao ter um sistema que realmente funcione nesse game.
Ultimamente pra jogar ranked tem que tomar um chá e rezar pra nao cair nenhum desses tipos no seu game.
*A MAIS E PRA TESTA SUAS HABILIDADES*
Ah sim claro minha habilidades de paciencia so se for ne?
Da uma olhada nesses sistema de combinação de player em rankeada porque ta complicado jogar essa bagaça!
:Champion11: FUONNNNNNNNNN 😠

~SENHORLELIS
8 RESPOSTAS

esquece filhão... feriado impossível jogar ranked, hoje só passei raiva

isso ae é true po. o algoritmo do jogo é ruim mesmo, ate a riot ja flaou isso oficialmente. entao eles mesmo falaram que realmente o sistema é ruim. e por mais q isso seja visivel, 90% dos jogadores nem sabe oq é sistema. a maioria acha q quem acha fila e uma pessoa. e eu nem to zuando. a maioria acha tb, q quando vc reporta uma pessoa no jogo, eles acham q é outra pessoa q analiza e da ban, i eu nem to zuando. entao a maioria soa uns bando de jovens. eu reclamo da fila desse jogo faz 1 ano, si pa 1 e meio. e de pouco em pouco a galera vai pelomenos percebendo q tem algo estranho....
eu acho que daqui uns meses ou ate 1 ano, eles vao perceber q realmente o jogo é sim desbalnceado. e detale, esse desbalanceamento, é proposital. proposital. n é porq o sistema é retardadu, e sim porq a riot quer q ele seja retardadu.

´´ a entao porq eles nao fazem um sistema melhor?´´
porq se eles fizerem isso, as filas iriam demorar muito pra achar jogo. mais muito.se hoje acha fila em media de 2 minutos, se fosse colocar filas balanceadas iria demorar 5. se acha com 10... ia dmeorar 20. ta ligado? entao realmente as filas sao desbalnceadas mesmo, ta visisvel. so nao v quem é nojo, inocente, ou jovem...

a mais uma coisa.. se vc for reparar nos seus games, vc vai perceber q ate os games q vc ganha, ta facil de +, tipo muito facil. games onde se pode se matar, fica b, etc. q vc vai ganhar. vai. mesmo se vc nao quiser.
Draicker
Lenda
Lenda

MD3/MD5 sempre é um desafio, o sistema de pareamento da Riot te coloca com jogadores q estão em uma sequência negativa pra vc tentar carregar, por isso jogar MD3/MD5 é sempre frustrante.

se fosse so na md3 e 5 tava otimo

To enfrentando o mesmo problema, minhas rankeadas estão seguindo um padrão, ou meu time é stompado e perdemos de 0 a 30, ou stompamos o outro time e ganhamos de 30 a 0, nunca fica metade metade, ou a gente espanca ou é espancado 😕

isso se chama desbalanceamento meu lindo. as filas tao ruins mesmo