cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sussane
Tropa
Tropa

ESSE LEAVER BUSTER É UMA PIADA!

Escrevo aqui minha indignação com esse servidor/launcher ridículo, já não é a primeira vez que sou punida por conta de erro de launcher/erro de conexão/reconectar e não reconecta/bug da seleção de campões/fora os inúmeros troll de ranqueada, vcs podem ver no meu perfil que não estou mentindo, olha a **cogumelo do Teemo** do meu histórico de partida, não tô falando que jogo bem, mas perante a um troll eu sou sim uma pro-player não vem me julgar que faço meu melhor pra ganhar as partidas, mas isso não vem ao caso, estou aqui para reclamar desse launcher podre, tomei leaver buster por que simplesmente ele me desconectou da partida e não consegui reconectar! minha amiga também tomou leaver buster já é a terceira vez tudo por conta do bug da seleção de campeões, e se não bastasse esse launcher horrível e os trolls, ainda temos que lidar com machismo dentro partida tudo por que somos e-girls, por exemplo "vc não devia estar jogando devia estar lavando **cogumelo do Teemo**/cozinhando/lavando roupa", jogo diariamente e lido com esses tipos de comportamentos inadmissível de uma comunidade tão grande e boa de jogadores que por culpa desses "tipinhos" passo por essa tôxidade em quase todas as partidas, faço minha parte mutando e denúnciando esse tipo de atitude.

EXIGIMOS O MÍNIMO DE RESPEITO! Estarei o aguardando o meu ban sendo retirado pois como disse nesse texto foi INJUSTO.

4 RESPOSTAS
Hinhin
Tropa
Tropa

Ai fico muito triste em ler o seu relato, pois me identifico demais, passo por isso as vezes e sempre penso por que acontece essas coisas, a toxidade desse jogo está demais, sempre tem um troll e pessoas preconceituosas que parece que entram na partida para desestabilizar os companheiros de equipe (em ranqueada). A riot tem que tomar logo uma atitude e arrumar esse launcher que está bugado mais que o próprio bug.

:Habilidades8:

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Os prints que vc mandou só servirão como desculpa para a Riot apagar seu post, pois evidenciar nome de feeders, AFKs, trolls e etc é contra as regras do fórum, pois pode machucar o coraçãozinho dos playerzinhos cuti cuti da Rito Gomes...

Sobre a lista de jogadores com KDA inferior, a resposta* da Riot será que esses jogadores possuem MMR semelhante ao seu, portanto o jogo é equilibrado (antes que venha algum acéfalo responder *** cof cof, Warwick Capeta, cof cof ***, essa é a visão da Riot, não minha).
* Eu posso demonstrar isso com a resposta de um ticket sobre o mesmo assunto.

E sobre a toxidade machista, o problema vai muito além da playerbase. Já começa na empresa. Basta você googlar "Riot machismo" que vc verá alguns artigos sobre processos que a empresa recebeu de seus próprios funcionários.

O fórum não te ajudará a resolver o ban. Abra um ticket em:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Uma das coisas que mais me incomoda é focar demais na origem do problema e de menos em resolvê-lo.
TL;DR: toxicidade no geral já é uma droga, mas machismo é INACEITÁVEL. O mínimo que tem que ser feito (na minha opinião) é abrir um ticket EXIGINDO uma punição pros envolvidos e expor a atitude da empresa no Twitter.

Eu sei que é importante e que faz muita diferença, principalmente a longo prazo. Mas situações de machismo/homofobia/racismo são inadmissíveis num nível que é RIDÍCULO que a Riot não puna de maneira exemplar esse tipo de atitude. Todo tipo de toxicidade é uma droga e pode literalmente ferrar o dia inteiro de alguém, mas certas coisas não deveriam ser toleradas não pela empresa, mas pelos PLAYERS.

O problema pra mim tá nos jogadores não tomarem nenhuma atitude contra o jogo. Sinceramente? Com o nível de gente tóxica que eu peguei nas últimas partidas, chega de LoL pra mim.
Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amiga, entre em contato com o suporte técnico do jogo.
Eles tem a obrigação de tirar uma penalização da sua conta que foi de um erro ocasionado por eles.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new