cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JamezBronz
Tropa
Tropa

ESTÃO SE DIVERTINDO NO URFEA?

Bom, eu não... jogando o dia inteiro e acumulo 7 derrotas seguidas graças a esse aleatório que joga pro meu time uma comp horrível, e para o outro lado uma comp que não tem o que fazer, apenas ficar assistindo a vitória fácil deles.

https://imgur.com/a/EMlut

Está muito divertido ficar perdendo toda hora porque a comp que vai pro time inimigo é super broken e a comp do seu time é horrível.

8 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

É a vida \o\

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Perder sem parar? Uhum, tá bom, vou voltar a jogar só contra bots, pelo menos lá da pra ganhar mesmo se vier no seu time 4 trolls.
VósMicêSama
Aronguejo
Aronguejo

Estou achando esse modo uma porcaria, mas no caso do teu Ez e Maokai tu cagou bonito na build, principalmente no Maokai que se fizer tank fica literalmente imortal.

Já perdi muitas em seguidas em outros momentos já cheguei a perder 20+ de partidas e eu nunca desisti, sempre rindo para mim perder também tem sua graça. Lembrando: Eu jogo 4fun não tenho desejo de ser pro player então não faz diferença ganhar ou perder. Então para mim  continua sendo é a vida \o\

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
zero874
Arauto
Arauto

Lógico que não. URF é bosta. Depois que ficou aleatório então...

Polzerk
Arauto
Arauto

Sim kkk Não ganhei nenhuma ainda mas tá divertido.
"Sem sofrimento, sem valor".
IIIIlllllllllI
Aronguejo
Aronguejo

Até que to sim,mas nada troca o Urf normal sem essas escolhas aleatórias e restrição de campeões mas fazer oque né,nem tudo é como a gente quer 

Cegonha
Aronguejo
Aronguejo

qual problema de perder em urf wtf kkkkkk