cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

ESTOU PENSANDO EM PROCESSAR A RIOT

titulo auto explicativo

motivo: 

a mais de 4 anos atrás era lançado a skin do Warwick Cinzento por ter indicado amigos suficiente no evento do sistema "INDIQUE UM AMIGO", era também para a minha conta ganhar a borda dessa skin para pooder diferenciar quem pegou a skin via evento e quem pegou via honra 5

A riot se recusa a me dar uma coisa que é minha por direito, além do mais, faz "ameaças" dizendo que eu não posso ficar pedindo UMA COSIA QUE É MINHA POR DIREITO via ticket ou postagem, avisei que quero outroa coisa para compensar as cagadas da empresa e até isso eles se recusam

Diversos jogadores que ganharam a mesma skin da mesma forma já tem a borda, minha conta foi excluida de ganhar a recompensa que outros jogadores ganharam

RIOT, vem ca bem pertidnho, poe o ouvido aqui e entende uma coisa

JOGADOR NENHUM PODE SER LESIONADO POR IMCOPETENCIA DA EMPRESA QUE NÃO SABE PROGRAMAR UMA COISA DIREITO E NÃO CONSEGUE ENTREGAR TODAS AS RECOMPENSAS, E A EMPRESA RECUSAR A DAR UMA COISA QUE É DELE POR DIREITO

32 RESPOSTAS

Nos termos de serviço que você aceitou ao criar a conta eles cobrem essa parte.

Tente de outra maneira.
Chokkus
Dragão
Dragão

Senhor...

E eu achei que era algo sério.
Já tomou seu café hoje?

@CUTE JG AYAYA  escreveu:
Nos termos de serviço que você aceitou ao criar a conta eles cobrem essa parte.

Tente de outra maneira.

como assim eles cobrem essa parte, não entendi ?

Vai nos pequenas causas e seja feliz.

@Chokkus  escreveu:
Senhor...

E eu achei que era algo sério.

e isso não é serio ? eu ganho uma coisa e a riot não me da o que é meu por direito, eu reclamo, abro ticket e recebo resposta que não podem fazer nada, eu dou outra solução eles se recusam aceitar, recebo como resposta deles, que eles não vão fazer nada e que eu não posso ficar cobrando uma coisa que é minha por direito, que não é pra mim ficar falando mais nisso, sendo que outros jogadores ganharam e eu fui excluido de ganhar essa recompensa, recompensa essa que é a mesma que os outros ganharam

acha certo isso ?

Janna Chan
Tropa
Tropa

@Reydrew  escreveu:

titulo auto explicativo

motivo: 

a mais de 4 anos atrás era lançado a skin do Warwick Cinzento por ter indicado amigos suficiente no evento do sistema "INDIQUE UM AMIGO", era também para a minha conta ganhar a borda dessa skin para pooder diferenciar quem pegou a skin via evento e quem pegou via honra 5

A riot se recusa a me dar uma coisa que é minha por direito, além do mais, faz "ameaças" dizendo que eu não posso ficar pedindo UMA COSIA QUE É MINHA POR DIREITO via ticket ou postagem, avisei que quero outroa coisa para compensar as cagadas da empresa e até isso eles se recusam

Diversos jogadores que ganharam a mesma skin da mesma forma já tem a borda, minha conta foi excluida de ganhar a recompensa que outros jogadores ganharam

RIOT, vem ca bem pertidnho, poe o ouvido aqui e entende uma coisa

JOGADOR NENHUM PODE SER LESIONADO POR IMCOPETENCIA DA EMPRESA QUE NÃO SABE PROGRAMAR UMA COISA DIREITO E NÃO CONSEGUE ENTREGAR TODAS AS RECOMPENSAS, E A EMPRESA RECUSAR A DAR UMA COISA QUE É DELE POR DIREITO

Olá, sinceramente não acredito que uma empresa do porte da Riot Games agiu dessa forma. Não estou te chamando de mentiroso(a), mas é quase certo que algo ocorreu nesse caso que está além do que você narrou. 

Aliás, mover a máquina Judiciária  para solucionar um problema ínfimo como esse é um absurdo. Talvez você nem saiba o que está falando qnd diz "estou pensando em processar". Já que postou sua indignação aqui sugiro que nos esclareça com mais informações sobre o que realmente aconteceu. Quem sabe alguém da comunidade tenha passado pelo mesmo fato...

"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?" - Ashe velho oeste

"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?"

@Reydrew

Como você acha que eles não podem ser processados por dar permaban, já que priva os jogadores do que compraram?

É porque as contas nunca pertencem aos jogadores, elas são todas da Riot. Por isso a venda/compra de contas, e até mesmo empréstimo por 1 partida que seja são passíveis de ban. Os termos de serviço que você aceita ao criar a conta dizem claramente que a riot pode fazer o que quiser com a conta e não precisa dar motivo algum, e isso é o normal para qualquer jogo, se não teríamos até mesmo advogados especializados para jogadores que tomaram permaban e querem recorrer.

Pelo que eu saiba, se não for uma skin da LUX e do THRESH ela não vai dar vantagem, então boa sorte ae, só para mesmo de criar esperanças em um post em fórum falido!

SShadowW
Dragão
Dragão

Se quiser perder tempo, dinheiro e passar vergonha vai fundo amigão.

Ameaçar processar a Riot só vai diminuir ainda mais sua chance de conseguir o que vc quer.

Link dos termos de uso: br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse

Só dar uma lida no 4.3 e 4.4, acho super engraçado que eles até deram uma ênfase nesse ponto.

Pra quem está com preguiça, um pouco do que os dois pontos dizem:

4.3 Eu “adquiro” os Produtos Virtuais que eu desbloquear? (Não. O que você "desbloqueia" não é o produto virtual em si, mas um direito limitado de acessá-lo no jogo.)

Você não tem nenhum direito de propriedade ou outro direito em qualquer um dos Produtos Virtuais que você desbloquear...

4.4 Mais uma vez: eu não possuo esses Produtos Virtuais? ("Não!", gritaram todos os advogados.)

@arodne  escreveu:
Ameaçar processar a Riot só vai diminuir ainda mais sua chance de conseguir o que vc quer.

ser "ameaçado" pela riot dizendo que eu não posso mais cobrar o que é meu por direito, dizendo que eu posso perguntar sobre qualquer outra coisa menos sobre esse assunto, entra em que categoria então ?

Ue, dizer "pare de cobrar" é te ameaçar?

Eles falaram o que? "Vamos te banir se continuar cobrando"? Eu tenho certeza que não.

E o @CUTE JG AYAYA já falou, você não tem o "direito" sobre os produtos virtuais do jogo. Você só tem o acesso limitado à eles (limitado pois você o possui apenas em uma conta específica). Isso até entra na tangente de "a Riot pode banir você quando quiserem mesmo sem motivo, por isso eu só jogo jogos de mídia física" (é, eu já vi alguém falando isso no Forum), mesmo você também estando sujeito a punições e banimento em jogos de mídia física pois você só possui uma cópia/acesso ao jogo, não o jogo em si. Por isso que vendedores de jogos que não são relacionados à empresa responsável pelo jogo são considerados "piratas".

É, isso é um motivo bem besta e você não tem como processar a Riot.

Termos de uso:

E tem isso também:

Duvido que você tenha sido de fato ameaçado por "cobrar" algo da Riot. E eles poderiam usar suas declarações à favor deles em um processo real. 

Já tomou seu café hoje?

@Janna Chan

vai no perfil aqui do fórum e veja todos os topicos mas recentes que eu criei e voce vai entender, lá está toda a explicação

dês de 2015 eu estou criando postagem sobre esse assunto da borda da skin warwick cinzento

@CUTE JG AYAYA  escreveu:
Link dos termos de uso: br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse

Só dar uma lida no 4.3 e 4.4, acho super engraçado que eles até deram uma ênfase nesse ponto.

Pra quem está com preguiça, um pouco do que os dois pontos dizem:

4.3 Eu “adquiro” os Produtos Virtuais que eu desbloquear? (Não. O que você "desbloqueia" não é o produto virtual em si, mas um direito limitado de acessá-lo no jogo.)

Você não tem nenhum direito de propriedade ou outro direito em qualquer um dos Produtos Virtuais que você desbloquear...

4.4 Mais uma vez: eu não possuo esses Produtos Virtuais? ("Não!", gritaram todos os advogados.)

lul kkkkk a riot mostrando que não ta de brioncadeira

mas po, eu não to exigindo direito de compra ou nada, só queria ter pois é um diferencial, já que a riot excluiu minha conta, no sentido de não ter deixado eu participar em ganhar as recompensas, é mó chato isso

@Chokkus já deu a explicação legal e juridica sobre seu caso e você o ignorando kekw

@Chokkus é que é asdsim, eu não estou exigindo direito de imagem propriedade ou qualquer outra coisa, eu só quero ter o que eu ganhei, pareticipando do mesmo evento que todo mundo

outras pessoas que ganharam a mesma skin, da mesma forma, e na mesma data, ganharam a borda

porque é que só eu acabou sendo privado de recer a recompensa ?

é muito chato isso cara se sentir excluido

@CUTE JG AYAYA eu vi que você falou que eu tinha sido banido por isso não recebi, não colega, quando eu digo excluído eu me refiro a não ter sido chamado, ganhado, tirado fora, não ter participado da entrega, negado a ganhar a borda entendeu, a gente se sente excluído porque a conta foi excluída dos ganhadores não recebi o que deveria

mais uma vez, nao to querendo direito de imagem, querendo comprar propriedade da empresa e coisa do tipo, mas ´pe super injusto ela fazer isso exclusivamente comigo

até icone do za festa na piscina eu fui negado a receber, participando do mesmo evento que todo mundo

@Reydrew 

Entendi. Acabaram os argumentos. Até mudou a forma como responde os comentários.

Já tomou seu café hoje?