cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ETERNO CAÇA-NÍQUEL

EA comprou o league? sai fora  mercenarios...

9 RESPOSTAS

caixinha, ovinho, skin prestígio.... toma cuidado galera, o negocio ta ficando zuado, toma cuidado pq dinheiro não cai do céu, eu trabalho, ralo pra ganhar minha grana e curto comprar umas skins, mas ja ta ficando zuado essa bagulho ai...isso é minha opinião, cada um gasta com o que quiser, mas o lol ta ficando estranho...Essa conta aki é nova mas eu já jogo a muito tempo, sei do  que to falando...

É assim q funciona as Empresas hj em dia, o Lucro acima de tudo, da diversão do jogo, da qualidade do serviço, infelizmente é assim. Por isso eu admiro muito a CD Projekt Red, empresa criadora do The Witcher 3, eles são conhecidos como uma política legal, que prioriza a qualidade em vez do lucro.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Quando eu deixei de jogar lol por 1 ano , la na season 8 , eu fui jogar um outro jogo que morreu por conta de tanta microtransação que o pessoal ficou de saco cheio de tanto reclamar e fazer boicote .
DannDaker
Aronguejo
Aronguejo

Eu não compro mais nada enquanto não ficar 6 meses sem problemas de conexão.

E mesmo que for problema do provedor não vou comprar

Ainda bem que gastei só 300 reais nisso kk

Riqk
Aronguejo
Aronguejo

Dia 27 tem WOW Classic pra nós ai meu parça, só força!
...e pensa, aquele patrimônio é meu..

ja migrei pro elder scrolls online!
Mydgar
Dragão
Dragão

Pelo menos lol é gratis, eu tenho rainbow six e lá tudo é pago msm o jogo já sendo pago.
Overwatch por exemplo paguei 1 vez e tenho as minhas skins favoritas de todos os heróis do jogo.
*center>

vai ser todo de graça ou vai ter que pagar depois de algum lvl você sabe? Se for todo de graça eu vou jogar com certeza já que nunca joguei o MMO de WOW

Mensalidade de R$30,00 se não me engano.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..