cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DrShen
Tropa
Tropa

ETERNOS POR ESSÊNCIA AZUL

Ir para a solução

Eu adorei a ideia dos eternos so teve um problema a série 1 ser por  rp , sério riot vocês fazem uma mecânica tão legal e colocam por rp ? os básicos são tão chatos,vocês podiam colocar cada eterno da série 1 pra se comprar por seila 2500 de essência ou até mais eu tenho mais de 60k de essência imagino que outros players antigos tem isso ou ate mais.Por favor pensem nisso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Eldrazi  escreveu:
Vai ver foi porque a Riot GASTOU DINHEIRO para criar os Eternos, logo ela precisa de um retorno financeiro.

mas acho q depois de um tempo eles deveriam liberar o de serie 1 por EA, só que com o preço mais elevado, ou cobrar EA por cada tipo de marco da serie 1, algo nesse estilo.

- Existe vida, existe morte... Então existe à mim.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Eu só acho q a riot deve pensar que todos são ricos pra ter rp ou essência azul pra dar e vender, é sempre a mesma coisa, não pode existir algo legal que tem q ser "um roubo" por exemplo as skins prestigio, sinceramente eu acho que os eternos estão nessa situação para os proplayers, youtubers, streamers e pessoas q tenham condições para gastar no lol bastante dinheiro, exibirem aos outros e fazer as pessoas serem manipuladas para gastar tanto em algo que deveria custar bem menos, não?
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto
Mano , não é querendo puxar saco da empresa , mas tipo , o principal objetivo do game se resume a subir de elo.
Isso se faz de graça , gastar dinheiro no jogo se resume apenas a por uma roupa no boneco , no qual não te dar atributo nenhum a mais , eu concordo que os preços são bem caros , mas isso é a forma do jogo ganhar dinheiro mano kkk
?~
Brave Bird
Lenda
Lenda
Vai juntando EA pq eu vi que eles vão abrir a Série 1 por EA sempre quando tiver lojinha de EA, e o preço deve ser BEM salgado.

Durnnon
Lenda
Lenda
pagar por maestria, um absurdo isto sim, se ao menos desse adorno na tela de carregamento ou sei lá uma cromas base para o personagem ok, mas nem isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Eles disseram em um artigo que lançariam um novo tipo de espólio: as cápsulas eternas, que dariam fragmentos de eternos como recompensas nas ranqueadas.

Os que não estiverem interessados poderão trocar esses fragmentos por essências laranja.

Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-colocando-em-pratica-o-feedback-dos-eternos/ 

exatamente cara é uma droga isso
Eldrazi
Aronguejo
Aronguejo
Vai ver foi porque a Riot GASTOU DINHEIRO para criar os Eternos, logo ela precisa de um retorno financeiro.

@Eldrazi  escreveu:

mas acho q depois de um tempo eles deveriam liberar o de serie 1 por EA, só que com o preço mais elevado, ou cobrar EA por cada tipo de marco da serie 1, algo nesse estilo.

- Existe vida, existe morte... Então existe à mim.

Ver Resposta em Destaque no post original

Achei ridiculo isso!
Matheus52005
Tropa
Tropa
Mas a maestria nova
com essência azul tbm funciona?
Eu achei tranquilo, porque no meu caso, jogo com 3 campeões praticamente.
Então, gastaria cerca de 25-35 reais por algo que é legal, interessante e divertido.
Eu acho válido.

E slá, é cosmético sabe? Eles precisam monetizar o jogo com cosméticos.
Mas aí vai vir a série 2, e vai acontecer a mesma coisa. O povo vai reclamar de novo.
Meu Habbo
Aronguejo
Aronguejo
up

também acho que a série 1 de eternos podia ser por EA, pois a série inicial é totalmente genérica, contando so com abates/assistências, e objetivos como dragão e torrre. a idéia dos eternos é muito boa, porém esse leve fato de ser comprada broxa um pouco à todo mundo!