cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU DESISTO DESSE GAME, OS TROLL VENCERAM, [*removido*]

SÓ QUERIA DIZER QUE TO DANDO ADEUS PRA ESSE GAME DE FATO, TO CANSADO DE TODA PARTIDA EU SER O UNICO A GANHAR MINHA LANE, TO CANSADO DE EU PERDER 4 PARTIDAS SEGUIDAS LITERALMENTE TOTAL POR CAUSA DE TIME E NA 5 EU POR N AGUENTAR MAIS E TA COM BASTANTE RAIVA DAR RAGE E OS 4 NOOBZINHOS ME REPORTAR AINDA, OQ EU QUERIA MSM E EXCLUIR MINHA CONTA MAS PERGUNTEI PRA UM AMIGO E ELE DISSE QUE É IMPOSSIVEL FAZER ISSO ENTÃO E ISSO, ACABEI DE QUEBRAR MEU MOUSE PELO NIVEL DE ESTRESSE QUE FIQUEI, VOU FOCAR NA FACULDADE QUE E MELHOR, NUNCA MAIS ME ENVOLVO EM NADA ENVOLVENDO ESSE GAME DANDO MINHA PALAVRA A MIM MESMO.

[removido por violação de regras]

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Shennöng
Aronguejo
Aronguejo

acho que voce precisa de amigos
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

O cara tilta por joguinho de fada, meu Deus.

Vai beber uma Cokinha gelada.

Erinius
Aronguejo
Aronguejo

League é um jogo que não dá para levar a sério porque só um cego não percebe que as partidas já estão arranjadas de modo a definir o vencedor e o perdedor. Então o único modo de jogar sem se estressar é tendo em mente essa premissa.

League se trata mais da quantidade de partidas que você joga do que tua habilidade como jogador propriamente dita. O Dark do canal Laboratório de Zaun tem um vídeo explicando melhor essa questão sob o ponto de vista da psicologia.

Eles querem te viciar, simples assim. Se você dá o novelo para o gato, ele brinca com ele e logo perde o interesse. Se tira o novelo, o gato até tenta algumas vezes, mas logo desiste. Então a idéia é te prender em um loop infinito de vitórias e derrotas com uma progressão extremamente lenta para te dar a falsa impressão de que você melhorou.

Dia desses fui duo com um jogador Ouro. Eu sou Bronze, ele pegou uma smurf Brone dele. Ele é um desses que diz que se tu perdes é culpa tua. Pois bem... nós conseguimos levar minha lane facilmente. Mas na hora do mid/late game a nossa bot lane tinha feedado o jungler dos cara, nós dois não conseguimos carregar. E o desempenho dele estava na média muito parecido com o meu.

Eu particularmente tenho me debruçado mais em jogos solo. Ainda assim eles colocam jogadores de nível absurdo para jogar contigo, mas pelo menos a vitória nesse caso depende exclusivamente de ti.

Eu jogo League, mas não levo a sério. Jogo o meu melhor, mas sei que aqueles 5 minutos de espera foi o bot do jogo arranjando uma partida feita sob medida para eu perder ou para eu ganhar. Raríssimas são as partidas em que eu noto um mínimo de equilíbrio.

E esquece, isso nunca vai mudar. Um jogo que monetiza como o LoL monetiza, precisa viciar seus jogadores.

Infelizmente é assim mesmo, todas minhas partidas com raras exceções em sua maioria são 8 ou 80, ou ganho facil ou nem o time da skt inteiro carregaria as 4 antas que eu cai junto, o que eu notei e que toda vez quando a partida começa eu olho no opgg o meu time e em todas que eu tomo aquele stomp forte, o time todo tem win rate negativo na ranked ou vem de varias derrotas, no meu time msm quase sempre o opgg me mostra como o possivel carregador (quem usa o aplicativo sabe oque eu to dizendo) e em sua maioria eu sou o unico com win rate positivo, como vc disse e tudo prestinado, as partidas que vc vai vencer e pq vc tinha que vencer e as que vc vai perder e pq vc tinha que perder.

NÃO é atoa que esses proplayer ganham conta ja challenger da riot, pq se fossem pra subir solo igual a maioria, se não fossem com duo, te garanto que eles iam passar um aperto forte tb.

É O MUFAS
Arauto
Arauto

Essa season esta sendo a pior de todas.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Motivos que fazem você ter pessoas ruins no seu time:

1º: Sua Win Rate é positiva, o sistema precisa te colocar com 50%, então, você vai continuar perdendo mais que ganhando, pois os seu time SEMPRE será o que tem menos Elo e Win Rate, o sistema vai forçar isso, pois ele entende que você não tem elo para subir e precisa jogar muito pra isso.

2º: O Sistema do lol é feito para te viciar e jogar o MÁXIMO possível de partidas para subir, eu vi que você já tem 300, no fim, deve bater umas 2000 mil, se pá, vai até passar disso, e isso é praticamente o que um streamer faz por ano, olha que ele recebe por isso, você não. Só para você ter uma ideia, o Kami não tem 200 partidas nessa season.

3º: O LoL precisa manter essas pessoas que kitam, feedam e trolam, pois elas fazem parte dos números de jogadores que compraram skins, passe de eventos, que jogam inúmeras partidas, sem eles, os números de jogares ativos nas ranqueadas, ou até mesmo no LoL como um todo seria ainda menor. Ano passado o lol tinha 1kk400 de ativos nas ranqueadas, hoje não tá passando de 800 mil, isso são números e dinheiro, para Riot.

4º: LoL não é um jogo competitivo, competição é quando os dois adversários tem chance reias de ganhar, e o Sistema do lol não proporciona isso, só nisso, você já tinha que entender que você vai perder de forma doentia e diversas vezes.

Enfim, tenta diminuir um pouco o ritmo e jogar outra coisa, talvez te faça bem, amigo.

Wp

De fato
Novaspark
Arauto
Arauto

Pois é, eu passei os últimos dois meses tentando entende como funciona e realmente as partidas já vem predefinidas, eu sempre olho no porofessor o perfil das pessoas que caem comigo e o time que perde SEMPRE tem tag vermelha. É uma soma de gente tóxica, com low winrate, lose streak e geralmente testando personagem. Eles tem uma fila de baixa prioridade que sempre te joga pra baixo, a gente chama de loser queue, você cai aqui sempre que sobe de divisão ou tá em promoção e é muito mais forte se você estiver em toxic queue que é o caso de pessoas que ficam base, falam no chat ou pingam muito o time, não precisa nem ser tóxico, fazendo algumas coisas que podem nem ser por má intenção ainda tem faz cair em fila ruim. Agora juntando o a vontade de come com a fome é o faz você ficar preso no que você chama de ELO HELL. Assim que eu desliguei o chat no teste que eu estava fazendo, fui direto do Platina 4 pro Diamante 4, EM 4 DIAS com 90% DE WINRATE. De partidas que pareciam impossíveis, gente testando boneco, gente feedando, gente tóxica, gente quitando foi direto pra "Não preciso jogar, me carreguem" nível de facilidade e todas as partidas por mais ruim que parecessem ainda eu ganhava. Em compensação todos os games os oponentes, do outro lado, eram gente de baixa prioridade, com tags vermelhas.

Tenho certeza que subir de elo não depende de habilidade e sim do sistema. Três vezes seguidas essa semana eu tive promoções pro Diamante 3 e TODA VEZ que eu subia imediatamente já tinha partida ruim e assim que caia de divisão as partidas voltavam a ficar fáceis, com stomps e tudo e ganhando todas. Minha última foi Elise e Gnar 0/4 aos 10 minutos de jogo. Eu sinceramente acho que esse negócio de tentar viciar o jogador existe, mas acho completamente desnecessário, pois assim que atingissem seu nível ideal de habilidade o jogador naturalmente atingiria o ponto onde progressão se tornaria difícil, consequentemente a qualidade de balanceamento dos jogos seria bem melhor na minha opinião. Pra que forçar uma coisa que naturalmente já aconteceria?! Por que não deixar o jogador chegar no elo que merece?! Só pra iludir com progressão?! Você só estão barrando os jogadores fazendo eles acreditarem que é a habilidade deles é menor do que realmente é!

E fica pior ainda, é por isso que quando você chega em partidas ruins existem os absurdos de pessoas que tem absolutamente ZERO noção do que tão fazendo no jogo, e permitir usar um campeão sem maestria enfatiza o fato de que o desempenho vai ser pior ainda, fazendo que fique mais fácil de colocar esse tipo de gente em sua fila ruim, te forçando uma derrota inevitável, com jogadores de elo inflado.