cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU NÃO AGUENTO MAIS PERDER

EU TO JOGANDO ESSA **cogumelo do teemo** O DIA INTEIRO E ATÉ AGORA NÃO GANHEI UMA PARTIDA, AO TODO SÃO 8 DERROTAS SEGUIDAS EU AUMENTANDO MANO EU NÃO AGUENTO MAIS PERDER, NÃO É SÓ PARAR DE JOGAR, AMANHÃ SE EU JOGAR EU VOU PERDER DE NOVO, SEMANA QUE VEM DE NOVO... MANO EU TO CANSADO DE PERDER ESSA **cogumelo do teemo**

8 RESPOSTAS

Mano para mim está claro que você não está jogando por diversão e sim para se provar. Tu não precisa provar nada pra ninguem. Jogue outra coisa e volte quando conseguir se divertir jogando. Você vai ver que vai ficar até mais fácil ganhar.
Draicker
Lenda
Lenda

Não adianta nada jogar assim, melhor ir fazer outra coisa e voltar dps.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Brother, sério que você está estressado por perder ARAM....? Minha nossa

Vegetto
Arauto
Arauto

sei como é eu perdi 12 até vencer dnv uma vez

kryM
Tropa
Tropa

Cara relaxa, acontece perder, mas se voce perder mais de 3 partidas seguidas para se alevanta e vai fazer algo...Se voce ta perdendo mais que 8 partidas seguidas, A CULPA É SUA E VOCE TEM QUE ACEITAR ISSO.
Pega teus replays e reveja alguns jogos voce vai perceber todos os erros que cometeu, pra evoluir se tem que ver o que voce ta errando, ir pra outro jogo depois de uma derrota sem saber o que errou (REVER O QUE ERROU) é pedir pra perder de novo.

Não, a culpa não é minha, é minha culpa toda santa partida vir um afk no meu time? é culpa minha em toda santa partida vir um jg que não sabe nem pra que serve o aronguejo? O mal dos jogadores é achar que o problema é em você, mas não é, o problema são os outros.
N4T4NLXC
Tropa
Tropa

Eu também jogo de suporte tô passando muita raiva por causa desee elo ferro que. Riot faz fico **cogumelo do Teemo** nuca vi público gosta disso ridículo
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

eu to rindo tanto desse tópico, quando vi o nick do criador eu ri mais ainda OPASDKPOASDKPAS