cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quazar
Tropa
Tropa

EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Vossa excelência Riot Games, Inc;

Eu só me divirto jogando quando estou com amigos, e nós costumamos jogar muitas personalizadas com 10 jogadores.

E uma das regras do nosso grupo é que: "Entrou no time não pode mudar.", devido a isto muitos jogos se tornam injustos e não tão legais.

Por isso Riot, um botão de "Shuffle", de misturar os times, seria uma ajuda tão grande, ou um botão de "Equilibrar time".

Exemplo: Quando você clicar no botão "Misturar", os jogadores serão colocados em posições aleatórias.

PEÇO CLEMÊNCIA A TODOS QUE VEREM ESSE FÓRUM PARA ME AJUDAR, UPE ESTE TÓPICO POR FAVOR!!!

Smiley Tongue  Pls  -u -       

Exemplo de time desequilibrado

94 RESPOSTAS
666FENIX666
Tropa
Tropa

E MUITA FALTA DE DAR U BUTAO
Never Trust
Tropa
Tropa

Up
TELEPORTER
Tropa
Tropa

-Caramba que bacana seria legal mesmo uma opção que possa deixar os times balanceados.
ScrapyCoco
Tropa
Tropa

up

Up

As funções mais simples de randomização realmente não são nada aleatórias, mas isso já é superado por seeds, ainda mais aplicado em sistemas com tantas variáveis como o da Rito. Podemos dizer que é uma tendência a aleatoriedade, e é sim um serviço fácil de ser feito.

up
alright baby
Tropa
Tropa

up
sem paIavras
Aronguejo
Aronguejo

glub glub

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Läyton
Aronguejo
Aronguejo

Posta esse post no forum NA ou no reddit do LOL aqui eles não da atenção para esse tipo de ideia infelizmente. sua ideia é muito interessante.
Ruzbé
Tropa
Tropa

UP
DarkStalkerZ
Tropa
Tropa

up
Dimi
Aronguejo
Aronguejo

Ideia radical!
O Kalesko
Tropa
Tropa

UP , Riot bora fazer esse botão maroto ai pra deixar o joguinho mais divertido

@QuazarNa verdade sim e não. Algo randômico deve ser feito sem influencia de seleção e por isso a computação ainda não descobriu nada randômico o suficiente para se chamar randômico... Por isso usamos o termo pseudo-randômico ou mehor pseudoalearotiedade que é quando um programador elabora um sistema que simule algo randômico... Digamos se você programar um sistema de moeda onde ele joga a moeda para cima e colocar para ele randomicamente lhe dar uma resposta essa resposta não vai ser randômica... É bem complicado de se entender, mas sugiro que leia sobre o místerio que a ciências da computação tenta desvendar atualmente nesse século xD

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ezzi
Tropa
Tropa

Ideia muito boa deveria ser contratado pela riot games melhor empresa

@Some ou Suma, você está certo, quando eu utilizo o termo "randômico" eu estou me referindo a essa ilusão para os usuários, mas hoje o alcance em busca da aleatoriedade é grande, quanto mais variáveis você coloca, mais imprevisível você vai deixar, usar o tempo (milissegundos), o tempo (temperatura), divisões e localizações, permite deixar uma impressão quase completa de aleatoriedade.

Mas quando eu digo no post sobre misturar os times, você pode usar o MMR como critério para misturar, ou randomiza as posições de forma simples.
Quantum Max
Aronguejo
Aronguejo

Pior que é verdade isso, mas, esse botão não dá dinheiro para a Riot e assim eles acreditam que não precisa de tal botão para facilitar a vida das pessoas. E há ainda ignorantes que dizem que esse botão criaria contas smurfs com mais facilidade...

@Quantum Max@  escreveu:
Pior que é verdade isso, mas, esse botão não dá dinheiro para a Riot e assim eles acreditam que não precisa de tal botão para facilitar a vida das pessoas. E há ainda ignorantes que dizem que esse botão criaria contas smurfs com mais facilidade...

Mente da Riot:

Hum, o pessoal tá pedindo um botão....

O que vamos fazer?

JÁ SEI!!

Skin da Skin

Ótima ideia

skin da skin.... kkk... Pijaminhas Estelares que não adiciona nada ao universo das guardiãs estelares...
Foi uma boa sacada. Melhor do que isso é só a falta de Sona Curtindo a piscina...