cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quazar
Tropa
Tropa

EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Vossa excelência Riot Games, Inc;

Eu só me divirto jogando quando estou com amigos, e nós costumamos jogar muitas personalizadas com 10 jogadores.

E uma das regras do nosso grupo é que: "Entrou no time não pode mudar.", devido a isto muitos jogos se tornam injustos e não tão legais.

Por isso Riot, um botão de "Shuffle", de misturar os times, seria uma ajuda tão grande, ou um botão de "Equilibrar time".

Exemplo: Quando você clicar no botão "Misturar", os jogadores serão colocados em posições aleatórias.

PEÇO CLEMÊNCIA A TODOS QUE VEREM ESSE FÓRUM PARA ME AJUDAR, UPE ESTE TÓPICO POR FAVOR!!!

Smiley Tongue  Pls  -u -       

Exemplo de time desequilibrado

94 RESPOSTAS
ConeCrewSkt
Tropa
Tropa

UP
D D D D D D D D
Aronguejo
Aronguejo

up

Kalinkas Kaz
Tropa
Tropa

Up, porém podem levar isso como uma chance para treinar kkk
Bellyon
Aronguejo
Aronguejo

Nunca tinha pensado nisso, e nem é um modo que eu jogue, mas é bem interessante e pertinente.
subuzumakij
Tropa
Tropa

os nomes do pessoal e da sala são geniais

Isso realmente seria muito bom, tanto para os players e pra streamers que jogam com os viewers pra não dar briga kkk
gozo do rodo
Tropa
Tropa

Mais do que necessário.
Synrise
Aronguejo
Aronguejo

glub glub
PumbaGames
Tropa
Tropa

va ao site do reggedit e peça la

a riot brasil nao manda em nada

se quer eles passam uma ideia pra frente

perdi toda minha confiança na empresa brasileira...

a ideia e otima!

up

E TAMBÉM UM CHAT DE VOZ, DE PREFERENCIA UM PRA TIME 1, TIME 2 E UM GERAL, PLLLLS RIUTO

yUrsinho
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

CharmQuest
Tropa
Tropa

Ideia legal, dei valor, pena que nao tenho amigos pra jogar.

A questão é que se simplesmente houver um botão com essa função, não há necessidade de buscar por um site que faça isso. Ou seja, simplifica a vida. Como sites em que você podia registrar as skins que você tem ou acompanhar estatísticas de seus desempenhos com certos campeões, e que fora implementado no client de League.

Sobre simplicidade, é muito melhor ter o botão no Lol do que procurar um site.
Daddypool
Tropa
Tropa

Concordo muito. É sempre bom ter as funções no League ao invés de ter que sair procurando outros sistemas para suprir necessidades do game. Ainda mais algo fácil de se fazer
Cowb0y de Rodeio
Aronguejo
Aronguejo

up
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
xTEXUGOMONx
Tropa
Tropa

up

UPA

Up