cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

EVENTO CÃES VS GATOS EM ABRIL ? e skins 1 ºde abril

No pbe , surrender at 20 e no reddir estão rolando uma data já para o evento cães vs gatos, este ano termos 2 eventos versus.
deram 21/03 ou no dia 04/04, como teremos as skins de 1º de abril , provavelmnete virma todas juntas.
provavelmnte termos outra skins de prestigio juntos ( que novidade, nosaaa.... mais uma skins de pretsigio " exclusiva" )

segue arquivos no pbe:

• Tons of startup tips for the upcoming Dogs vs. Cats VS event were added to the PBE:
    • Cat Fact: Sometimes my cat just stands there with his mouth open like a gargoyle.
    • Cat Fact: Cats believe mirrors are weird doors.
    • Cat Fact: No cat has ever been convicted of murder.
    • Cat Fact: A large cat can weigh as much as two smaller cats combined.
    • Cat Fact: Cats and humans do not have the same number of bones.
    • Cat Fact: Cat tails were used to stir cold soups in the Bronze Age.
    • Cat Fact: Cats purr by vibrating their ears at supersonic speeds.
    • Cat Fact: The first cat was named "Mr. Stripes."
    • Cat Fact: Cats can retract into their shells to avoid danger.
    • Cat Fact: The full length of the average cat's tongue is close to four feet.
    • Cat Fact: All cats are required by law to learn a musical instrument during adolescence.
    • Cat Fact: It is physically impossible for a cat to lift a car.
    • Cat Fact: Cats can only land on their feet if they've prepared a decent financial safety net.
    • Cat Fact: Australia was named after a cat.
    • Dog Fact: It is thought that dogs have a great sense of smell. They do not.
    • Dog Fact: It takes two dogs to safely operate a machine press.
    • Dog Fact: Sometimes it's okay to be sad.
    • Dog Fact: My dog ruined my favorite pillow.
    • Dog Fact: The Eiffel Tower is several dogs tall, at least.
    • Dog Fact: No dog has ever won an Olympic gold medal.
    • Dog Fact: Dogs and sharks have a lot in common.
    • Dog Fact: Dog fur is genetically identical to human teeth.
    • Dog Fact: The tallest dog in the world lives in Brussels.
    • Dog Fact: A dog's brain is located at the tip of his/her tail.
    • Dog Fact: Dog eggs can lie dormant for up to two years waiting for the right hatching conditions.
    • Dog Fact: Dog saliva, when heated, becomes a powerful glue.
    • Dog Fact: The main character of Homer's Iliad was originally a dog named "Porky."
    • Dog Fact: Two dogs in history have earned the rank of Grand Master.
    • Dog Fact: Dogs wag their tails.
    • Cat Fact: Cat's Eye diamonds contain very few cat eyes.

ainda quero saber quem será o da skin do cat

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

30 RESPOSTAS

@OnlyNeedSekkonds  escreveu:
boatos que a skin de primeiro de abril vai ser essas ai de gatos x catioros
e a do vs. seria Zed VS Jhin (da uma lida na lore do jogo que tu vai entender o por que)
Esse lance ai do vs. ser gatos x cachorros provavelmente é só uma trolagem de primeiro de abril :d

zed e jhin não faz sentido, tanto pela historia do jhin como a do zed.
se fosse kayle x morgana, cait x jinx, zed x shen, sona x minions , malphite x bota de nivel 2, lucian x thresh, nasus x renekton , taric x lux ( se é que vc me entende :champion27:) , leona x diana, gp x mf ( de novo), j4 x swain ou sion, aatrox x trydamere, zilean x ekko, jax x fiora, tf x graves, malzahar x kassadin, hecarin x kalista, ivern x riot , rengar x khazix, azir x xerath, tahlyh x proed .

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

eu acho que seria o rengar vs o kha'zix pois na lore eles brigaram muito tipo um gato e um cachorro kkkkkkk
Rapôsinha
Arauto
Arauto

a skin da ahri se chama, skin pra sugar o dinheiro dos main ahri akakkaa

@Durnnon  escreveu:

@OnlyNeedSekkonds  escreveu:
boatos que a skin de primeiro de abril vai ser essas ai de gatos x catioros
e a do vs. seria Zed VS Jhin (da uma lida na lore do jogo que tu vai entender o por que)
Esse lance ai do vs. ser gatos x cachorros provavelmente é só uma trolagem de primeiro de abril :d

zed e jhin não faz sentido, tanto pela historia do jhin como a do zed.
se fosse kayle x morgana, cait x jinx, zed x shen, sona x minions , malphite x bota de nivel 2, lucian x thresh, nasus x renekton , taric x lux ( se é que vc me entende :champion27:) , leona x diana, gp x mf ( de novo), j4 x swain ou sion, aatrox x trydamere, zilean x ekko, jax x fiora, tf x graves, malzahar x kassadin, hecarin x kalista, ivern x riot , rengar x khazix, azir x xerath, tahlyh x proed .

MELHORES VS que tem IUASDOIAUSDADU eu perdi no Sona x Minions kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser a Zoe gatinha pelos boatos que sairam

Essa skin do Fizz não fez tanto sentido quanto a do Kog'Maw.
Ficou estranha nele.
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Mano????????? Esse é o Fizz?! Wtf, n é possivel que só eu tenha achado que essa skin NÃO TEM NADA A VER com o Fizz. What? É uma pegadinha né? Tipo, "1° de Abril HAHAHA JOKER!", porque sinceramente sem condições...
Nimsay

Estragaram o evento VS ;-;
Era pra ser só de lendárias.
Quanto vocês apostam que esse Fizz vai vir com skin prestígio? xd
#TeamDogs

@Sophie Zannal  escreveu:

Dogs > Cats.
E gatos são assassinos sim. E meu cachorro tem medália olímpica de ouro em latido sincronizado. Viu comida late, é na hora, sincronizadíssimo.
4 pés numa língua de gato? é porque não viu a do meu cachorro, ele fica com a pontinha pra fora, porque não cabe toda na boca :3

OLHA QUE LINDO

A minha não tem medalha, mas pesa 80kg e tem 2 metros de altura x.x

A propósito o nome dela é Lucy. Quando for sobre pássaros eu mostro minha calopsita LeBlanc. 

DMSionForFun
Arauto
Arauto

Cat Fact: Sometimes my cat just stands there with his mouth open like a gargoyle.

Fato de Gato: Algumas vezes meu gato apenas fica ali com a boca aberta feito um Gárgula.

Skin pro Gálio é?

Also está dizendo Cats Vs Dogs, no plural, não no Singular, será que vai ter skin pro Sion e pro Gálio (já que a rivalidade dos 2 é óbvia e o negócio do Gárgula é referência ao Gálio 100% confirmado).
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Alguém sabe até quando vai o evento?