cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CHORA NOOBBB
Tropa
Tropa

EXISTE ALGUM JOGO MELHOR QUE LOL ? AJUDA EU SAIR DISSO AQUI!!!!

Quero saber se alguém conhece algum MOBA melhor que esse!?? Porque isso aqui está triste e chato de jogar por diversos fatores. Unico que conheço mas nunca joguei é DOTA 2, más pelo que vi tá falido!

Segunda perguntinha: 

O que é melhor na opnião de vocês MOBA, RPG ou MMORPG?? 

Além do MOBAS me indiquem outros jogos de RPG e MMORPG!!

13 RESPOSTAS

joga path of exile, tenho o jogo baixado mas nunca joguei, parece ser bom pelo q eu vejo por ai
SShadowW
Dragão
Dragão

MMORPG são bons também cara

Eu prefiro o LoL, quando tá muito ruim no Rift eu vou pro TFT ou ARAM, fico sempre alternando, assim não tilto.

Eu jogava Cabal Online faz um tempo, é um jogo muito bom, com muita história, muitas missões, várias classes, vários mapas, PVP, PK.

Ele é completo.

Se for realmente parar aqui, da uma olhada nele

Hyukuuri
Dragão
Dragão

joga um RPG chamado '' Breath of fire '' .
Draicker
Lenda
Lenda

Existe diversos jogos melhores doq lol, MOBA já é outra história, tirando o lol há o próprio Dota q vc citou, e o Heroes of Storm da Blizzard, mas q ta meio morto. Então recomendo mudar para algum MMORPG feito WOW, Guild Wars 2, Archeage, The Elders Scrolls Online, Black Desert. Há diversos RPG maravilhosos como The Witcher 3, Mass Effect, ou até gêneros mesclados como hack and slash, Diablo e Path of Exile são exemplos bons de ótimos jogos. Boa sorte, siga minha recomendação e seja feliz em outro jogo.
Stheony
Arauto
Arauto

De MOBA eu posso indicar o Smite. Por algum motivo ele tem me chamado mais atenção do que o LOL recentemente.

@Venti Cachaceiro  escreveu:
joga path of exile, tenho o jogo baixado mas nunca joguei, parece ser bom pelo q eu vejo por ai

Ia indicar o poe tbm, jogo fantástico, focado em pve, pra quem gostou do diablo II vai amar o poe. 

Não há nada melhor q RPG's, pouco gasto  ediversão sem estresse, ( a n ser q vc tenha começado cm os mods em um jogo da bethesda e agr vc n sabe qual dos 350 mods esta impedindo o jogo de abrir kkkk)o foda msm é que nunca são grandes o suficiente se vc joga bastante.
Logo vem os MMORPG, aqui vc ja n tem o problema de duração vc pode jogar por anos e anos o mesmo jogo mas cm outras pessoas :c dai  vc passa raiva cm alguns idiotas, faz alguns amigos legais e fica depressivo quando eles param de jogar. O foda é que vc precisa jogar muito pra ser algúem ou então gastar muito dinheiro, além de atualmente demandarem um pczinho nem tão humilde pra vc jogar sem sangrar pelos olhos. (Jogo ESO 800x600 somebody save me pls)
Por ultimo mobas é o q vc joga quando n tem nenhum rpg q vc queira jogar no momento, ou esteja cansado de mmo. Aqui vc n se diverte tanto e se estressa pra crl, o ponto do jogo é a competitividade. É oq vc joga quando n tem nada melhor pra fazer.

43261
Aronguejo
Aronguejo

The Sims 4

@43261  escreveu:
Pesquisa no Google, você depende de jogos pra viver agora?

Olha se é pra fazer um comentario tão vazio, desnecessario e grosseiro vc n precisa comentar. N é esse o intuito da habilidade de comunicação.

Dizzie
Lenda
Lenda

DotA 2 falido? Simplesmente tem uma das maiores premiações de todo o e-Soort.
Ele pode estar cambaleando, se arrastando... porém nunca morre.

A playerbase brasileira é pequena, de fato.

Himurasouji
Arauto
Arauto

na verdade nao tem esse de Melhor, vai de gosto de pessoas, como tem gente que nao gosta de Assassin's creed, para mim e algo que amo essa franquia, e por ai vai, e RPG mesma coisa eu ja Prefiro J-RPGS como persona final fantasy wild arms e etc, mais no caso prefiro meu lolzinho mesmo, MMO precisa ter mto saco pra jogar então bem, geral recomendo ai MMOS, moba bem tem o DOTA que ja joguei e muito legal tambem, mais precisa de tempo e esforço pra estudar bem o game e etc, ja no caso LOL ganha mto nisso porque e bem simples de entender comparado ao dota ,RPG bem tem final fantasy online, tem Guild Wars LineAge e bemn, RPG como falei maravilhosos mesmo The witcher, Final fantasy voce pode começar pelo bem mainstream ja que vai ter Remake FFVII e Persona.

@Draicker Black Desert e Elders Scrolls já ouvi falar bem, e WoW é muito famoso também. Mas não sei se o capital do cara é bom e ele pretende comprar jogos
Ursão Karinhoso
Aronguejo
Aronguejo

Joguei muito MMORPG entre 2004 e 2009, Ragnarok, Warhammer Online, Trickster, WoW, Perfect World e outros que já nem lembro mais. É um estilo de jogo bacana mas acho que hoje tem muitas opções e as comunidades acabam não se desenvolvendo a ponto de tornar os jogos populares, lembro que nos primórdios desses jogos chegavam a ter 12k de jogadores online então você tinha muita gente pra interagir. Testei recentemente Albion mas não evolui muito, acho que esse tipo de jogo pra mim só daria certo atualmente se entrasse junto com um grupo de amigos.

Jogos off line gosto muito de jogar Civilization, finalizei a história principal do The Witcher 3, mas fora esses jogos e LoL não costumo jogar mais nada.