cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EXISTE DIFICULDADE NA JOGABILIDADE DO NOTEBOOK?

Estou prestes a ganhar um notebook e queria saber se a alguma dificuldade de desempenho na jogabilidade do jogador no lol devido ao tamanho da tela e pelo fato de não usar um teclado externo. Lembrando que o notebook é muito bom e provavelmente vai rodar o game no ultra.

4 RESPOSTAS

Olha, acho que vai mais de costume, um amigo meu joga no notebook e tem um desempenho normal, é só se acostumar que não vai mudar nada, mais de qualquer modo, compra um mouse porque jogar sem mouse no notebook é dureza.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Compra mouse e teclado, mesmo que o notebook seja novo e tenha um sistema de resfriamento bom, jogar em notebook acaba esquentando demais e com algum tempo fica incomodo posicionar a mão no teclado do notebook esquentado. E se for usar voice chat de qualquer fonte, no lol, no discord e etc compre um headset com fone, notebook capta demais o cooler e acaba ficando com aquele barulho de liquidificador junto da sua voz
doudou
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo no note por muito tempo, você terá talvez pouco fps, dificil ter um alto desempenho mas dá pra jogar bem de boas, e o resto vc aprende a usar mas o mouse é muuuuito necessário nesses casos
Dádiva dos Afogados
kinda gay
Arauto
Arauto

Mouse é realmente necessário comprar um, teclado se possível compre ( é mais por causa do desgaste das teclas que se precisar trocar o do note morre uma nota, mas dá pra jogar de boa), quanto a tela dá ate para configurar mas querendo ou não vc perde alguma coisa, então ce tem quem ficar muito ligado em questão de visão e posicionamento pq senão tu roda. Fora isso entra a questão da qualidade da tua maquina e internet.
Chamando um pouco atenção para internet porque uso o Wifi, roda de boa mas não é sempre (principalmente quando esta um pouco mais longe ou tem algumas coisas no caminho, como por exemplo as paredes), então o ideal é conectar um cabo de rede que roda liso.