cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EXISTE STREAMER DESCENTE?

Não assisto Yoda, Jukes, Gragolandia, MucaLOL porque na minha visão são todos 4Heads. Seja para manter seu público e personagem e etc. Comecei a assistir o Daniels, mas a maior parte do tempo da live dele é xingando o próprio chat e sendo tóxico com o mesmo. Então parti para o Klaus, mono Lucian. Adoro jogar de ADC então achei que seria uma boa. Errado! Ele é narcisista demais, erra e não assume o erro, xinga o time inteiro e ainda mantem um marcador de "Quantos Suportes Trollaram minha partida, a cada derrota ele sobe um valor como resultado dos supostos suportes trolls, jogando toda a culpa na derrota do bot no pobre sup. O Jean Mago é a mesma coisa, até mais narcicista e etc. Talvez não haja politicamente correto nas stream. Agora se isso é positivo ou negativo, bom, não sei dizer!

14 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

todos são assim, veja o lord semi

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Kansai
Dragão
Dragão

Pare de buscar politicamente correto nas pessoas, isso não existe.
Somos todos falhos, e não é interessante apontar o dedo para como os outros observam o que está a sua volta.

Tem dois caras que seguem um padrão que pode lhe agradar em Streams, são esses o Kami e o Revolta, mas eles erram igualmente como os outros, mas talvez atendam os seus gostos.

Sinceramente eu gosto do extremo oposto, quanto mais verdadeiro melhor, meus preferidos são SMZinho, Pai Ratinho, tteuw.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Streamer "perfeito" não vai ter como achar, tem gente que eu considerava "Bom de assistir" como o Takeshi e hoje em dia não assisto mais.

Muitos foram para o lado tóxico e não acho compensativo de assistir como: Yiok, Muca, Ranger, Jean Mago, Revolta, Casimito, etc.

Os únicos que recomendaria assistir (Mesmo não sendo de lol) é o Lord Semi, Rakin, Pijack, Nagasawa, Kennzy, Squallzera, Esacarry e o Baiano.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

a cute 

Crítico
Arauto
Arauto

Você sabe que ali são personagens pra atrair público correto? 

Eles não sao daquele jeito na vida real, o problema todo é que o público do lol exige uma demanda de 4heads 

eles só atendem a demanda que é solicitada, isso é um trabalho.  

O Kami ou o PolyPuff (ele é da gringa mas é uma pessoa bem amigavél e até tem um canal no yt)

Crack Mata
Arauto
Arauto

A grande maioria não e isso é um problema gigante. Como eu sempre digo, esses streamers viraram personagens justamente por que ganham muito com isso, só que eles são tóxicos demais, o Joãozinho123  que assiste Yoda acha que tá sendo engraçado nas partidas fazendo o mesmo que ele, esquece que não tem 50k de gente assistindo e dando donate, trazendo toxicidade pro servidor todo, pra comunidade inteira.

Assiste os vídeos do Kami como o colega falou acima, o cara não da rage por nada, tem alguns vídeos dele além do canal que é no PainGaming também.  Tem o Mylon também, difícil ver ele da rage, mas o cara realmente é bom.

Recomendo assistir vídeo de players de fora do Brasil, se precisar te recomendo alguns.

Maioria dos streamers do Brasil reclamam do time e na verdade a culpa da morte é geralmente deles, alo Jukes, alo Yetz, alo Gragolandia,, etc.............

Eu não sou de ficar assistindo lives, porém de vez em quando paro pra ver alguns vídeos no YouTube dos mesmos e os únicos que eu acho que dá pra serem exemplos pra comunidade São Kami,Mylon,Kennzy,Keio e Ayel,isso com base nos vídeos que assisto,em live pode ser algo diferente.
Draicker
Lenda
Lenda

Ta procurando um streamer perfeito mano, todos são seres humanos, ngm é perfeito, cada pessoa vai gostar mais de um diferente, no meu caso adoro rir na live do Yoda, mas quando quero assistir algo mais sério vejo o Kami, e assim por diante, é questão de gosto.
78 Saab
Arauto
Arauto

Nicole Diretora, Meu caps quebrou, Kami são os melhores para mim

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Não existe. O Lord Semi parecia que era humilde, mas um dia estava no NA sendo jantado por uma Elise e começou a falar de como o Skarner do time tinha muitas partidas no diamante. HU3 HU3HU3

Muitos podem dizer que vc está exigindo perfeição, mas eu sei que está exigindo humanidade (ou seja não exigindo muito), pessoas bos*a tendem a relevar o fato de outras pessoas bos*a serem bos*a, mas quem é um ser humano torce o nariz pra isso mesmo.

Agora se vc tem prime e quer usar em alguém, e é extremamente mão de **bleep** igual eu, usa nesse cara aqui que faz sorteio direto: https://www.twitch.tv/marlonjlp
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

Eu até estava pensando em fazer um topico sobre como esses streamers acabam influenciando negativamente em alguns aspectos. Principalmente os que você citou no post. Toda santa partida eu me deparo com algum filhote desses streamers, insta-lockando yasuo, shaco ou qualquer outro boneco caracteristico dessas personalidades, e sabemos o problema q esses bonecos trazem pro nosso time, ou em trollagem, ou sendo toxico, egoista, inutil pro time e etc. Fora os trejeitos que os fãs ficam imitando durante os jogos. Eu relevo um pouco do Daniels porque ele tenta ajudar os jogadores, dando dicas, ensinando a jogar com escolhas alternativa de campeões e etc. Agora os outros não apresentam esse ponto, e o enzo123 da vida só vai querer tentar jogar de yasuo e irelia, porque viu o jean mago fazendo "Plays" e se mostrando, e acha que o lol é apenas isso, isso é além de tudo um fator limitante.

Como falaram acima, o kami é um dos melhores para assistir, a live e os vídeos dele trazem uma paz, um clima de diversão que falta muito no lol, ele joga apenas porque ama o jogo, e isso é bonito, além de ser muito bom, sempre traz uma gama enorme de campeões para a stream, servindo de algum aprendizado.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu nem ando mais assistindo live de lol , todas são de má qualidade .

Gosto de ver Takeshi pq é uma live engraçada por causa dos picks malucos que ele faz.