cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Easter Eggs: Splash Art de Kai'Sa

Heya people!

Trago algo diferente hoje, eu vi uns possíveis easter eggs na Splash Art da nova campeã recém revelada: Kai'Sa

Vamos ao que intereça!

1 - Tentáculos do Vel'Koz;

2 - Reflexo do Kha'Zix nos arcos dela;

3 - Algo como o Kassadin escondido nas sombras;

4 - Parece o Skarner, lá no fundo.

Parece que ela está lutando contra o Kha'Zix, para proteger o Vel, Kassadin e Skarner.... Sei lá, posso estar viajando... rsrs....

Achou mais alguma coisa? posta aqui nos comentários!! o/

Abraços!!!

13 RESPOSTAS
Beatris
Arauto
Arauto

de onde tu tirou essa imagem?
pra mim ta parecendo uma montagem, mas okay

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Cafezinhu
Tropa
Tropa

Pra mim é tudo voidling
Midárian
Arauto
Arauto

Olha, julgando pela teorica historia da campeã. essa imagem deve retratar ela lutando contra as criaturas do vazio pra se proteger... Essas criaturas da imagem podem fazer referencia as proprias criaturas que Malzahar invoca, fazendo assim um paralelo do sacrificio que Malzahar tentou fazer com ela, e uma possivel luta entre os 2 em algum momento... Eu acho que vc pode estar viajando kkkkk pq eu não consigo ver nada :b.
O numero 1 se parece mais um detalhe de cenario, pois ela parece estar em um local profundo e os teoricos tentaculos seriam apenas caminhos.
O Numero 2 eu ja n consigo ver absolutamente nada, somente efeitos luminosos no cristal.
O Numero 3 pelo menos pra mim se parece apenas pedaços embaçados de alguma criatura que ela ja derrotou. está embaçado pra dar mais foco pra a campeã e não para o cenario.
E por fim, o numero 4 é impossivel de acontecer... porque Skarner e de shurima, não tem relação alguma com o vazio, ele aparecer nessa splash art seria muita viagem... é isso que eu acho kkkk espero que n fique frustrado com minha opinião 😛 > <

Não to vendo nada, to cegão haha
Mango Sent
Moderação
Moderação

Aqui tem uma resolução maior ❤️

O 3 que você circulou pareceu o Cho'Gath O:

Valeu pela melhor resolução @Mango Sent

Realmente, pode parecer várias coisas, mas todas elas do vazio... REALMENTE CHO'GATH TEM MAIS CHANCE 😮

Vitor Alves
Arauto
Arauto

Viajou. kkkkkkkkkkk

Porque o Skarner estaria no Vazio? Aquele reflexo pde Kha'zix pra mim nada mais é do que as cores naturais das asas se movimentando, no 3 pra mim é só uma pedra, e no 'Skarner' pra mim é só mais um dos outros seres do vazio na Splash, que ela está caçando.

Olhando melhor na imagem grande, o 3 se for alguém é o Cho e não o Kass.

eu vi o video de campeão em destaque, obg @Desequilibrado

provavelmente esses personagens que aparecem na splash art dela sejam os mesmos que tem no video de campeão em destaque, cho, rek, kog, kha

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

O outro Easter Egg q eu achei foi ela ser igualzinha  a Morgana, n é possivel que apenas eu tenha achado isso. 

É IGUAL Q NEM 

Nimsay
RAHORUSUN
Tropa
Tropa

sem sentido cara 

Níobe
Arauto
Arauto

Pra mim cês tão numa viagem louca demais soprando fumaça do vazio pro ar.

Eu consigo ver voidlinngs e arcos de formação do cenário, só isso mesmo!

Mas valeu pela imaginação!