cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Ei! Seu time está perdendo? Não abondone a partida

Olá,

Todos devem saber o quão ruim é perder principalmente se for por desvantagem numerica, perder faz parte mas as vezes a derrota é amarga por causa do motivo/forma de como se perdeu.

Então esse texto é para você (não não você, o cara a sua esquerda... é claro que é para você pequena pessoa guereira)

Nem sempre dá para ganhar e as vezes o time está com derrota estampada, então você abandona a partida... e afunda de vez o seu time, a partida acaba apenas quando o nexus é destruido ou quando o time se rende, então por que desistir/abandonar o jogo antes.

Sei que deve ter alguem matando com dois hits (ou a mera mensão ao nome), mas pense, se o seu time está conseguindo segurar/atrazar a partida, então ao inves de pedir rendição/abandonar, seja melhor adotar outra tatica:

1) Manter a calma, xingamentos apenas pioram a situação tanto na partida quanto no seu psicologico, busque manter a calma e reavalia os objetivos.
2) Fazer defesa, isso mesmo, defesa ou registencia magica, (mas sou adc... ainda assim tem itens que protegem e aumenta seu poder de dano).
3) A ideia agora é cansar o oponente, ficar vivo o maximo de tempo possivel e defender torres, por que? Veja assim vc junta ouro, tanks podem ficar mais registentes, vc pode comprar mais itens, mas o mesmo não acontece com o inimigo? Sim mas vamos ao item 4.
4) Distrair os oponentes para que objetivos sejam feitos, pokear e forçar o oponente a recuar, tudo isso ganha tempo e dá mais poder ao seu time.
5) O adversario vai acabar querendo acabar logo e pode então dar delizes, deslizes que se aproveitados podem gerar um ACE para seu time levar tudo pelo caminho ate o nexus inimigo.
6) E se tudo isso não funcionar? Bem perder faz parte, mas se você se esforçou terá adquirido experiencia além de que lutou com honra (não, não me refiro ao sistema de honra) e respeito pelos seus colegas Não vai garantir aquele elo sonhado nem a sequencia perfeita de vitorias mas vc vai sim jogar melhor e se sentir melhor.
Antes e depois de jogar recomendo pensar em como foi/será o jogo, acalmar a mente e fazer algo para evitar o stress, tirar a pressão, e durante o jogo ir atualizando os objetivos do momento (defender dragão, torre, destruir torre. farmar etc). Não pense apenas no que seu time deve fazer pense no que vc deve fazer para ajudar na vitoria.
Eu sei vc deve estar pensando "quem faz isso?" Bom a resposta é todo mundo, mas não o tempo todo, e apesar de sua mãe dizer "vc não é todo mundo" nesse caso vc pode ser.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"
3 RESPOSTAS

7) para evitar todo o tipo de dor de cabeça, de surrender logo de preferencia aos 15 min, pois em vez de ficar 40 min em uma partida que e 80% de chance de perder, aceite logo a derrota,(pois aceitar a derrota te faz subir de elo e faz bem para seu psicológico) e vai para a próxima, assim você não vai ficar frustrado por perder 40 min da sua vida em uma partida horrivel tentando carregar 4 pesos mortos.
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo com vc, boas dicas. As pessoas tiltam muito fácil, desistem muito fácil, parece q são o reflexo do q são na vida, na primeira dificuldade já quer desistir, abandonar, desistir, não é assim q se vence nem no jogo, nem na vida. Concordo q há partidas praticamente impossíveis, e o surrender em comum acordo é correto, mas se tiver pelo menos 2 pessoas querendo jogar, continue, eu garanto q já virei muitas partidas após ter recusado o FF, são as vitórias mais gostosas.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Bonito o tópico, quero ver funcionar.