cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo

Ei, porque seu nick é esse? É pro meu TCC

Olá, gostaria de saber qual a origem do seu nome de invocador, pq decidiu que seria esse dentre tantos outros, e se já teve outro nick além desse, explica direitinho, é pro meu TCC.

O meu é speedo :Summoner6:, acho q é a pronúncia "ajaponesada 🇯🇵" de "speed" ("velocidade" em inglês 🇬🇧), ouvi isso sendo dito num anime e achei engraçadíssimo, depois notei que nem era tão engraçado assim, mas gostei dele (eu geralmente troco de nick a cada três meses, então quando ler isso, meu nick pode ser outro).

74 RESPOSTAS
MlND
Aronguejo
Aronguejo

o meu é SO WHAT

é a tradução literal de "e daí" do inglês. coloquei esse nick depois que percebi que eu não jogava mais lol, ainda jogo mais o que era 4 a 5 partidas do dia, agora é 1 por semana.

agora só jogo pra realmente me divertir, e não ligo pra trolls, feed, toxidade..agora SE eu logar nesse joguinho dnv, é pra jgr com uma skin que tenho sdds ou roubar um drag de lee kkk

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Meu irmão tinha o nick de "Rei do Submundo" ou algo assim, e eu achei daora pra krlh e quis começar a jogar lol. Pesquisei "nomes de demonio" no Google e, não sei como, eu achei Guardian Of Gold
78 Saab
Arauto
Arauto

Eu já troquei de nick diversas vezes. Já utilizei Pássaro Exibido, por causa da Quinn, Duelliste, por causa da Fiora, meu último nick foi Pink Joy em referência a kill joy + a skin rosa projeto da irelia, na época eu só jogava de irelia e qiyana, isso foi antes das mudanças da irelia deste ano.

Atualmente é Aishh, pois eu tenho uma irmã fluente em coreano (além de outros 3 idiomas sem incluir o português), então só de escutá-la falar, eu acabei reparando que utilizo algumas palavras coreanas diariamente... uma delas é aish, quando eu erro ou me frustro no joguinho... exemplo, "aishh... estamos perdendo todas as tfs".

Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

É o sobrenome curto mais bonito q eu já vi, então resolvi adotar.
Crack Mata
Arauto
Arauto

Main Malphite, apenas

25 centavos
Arauto
Arauto

tava sem ideia de que nick colocar,e resolvi botar um nick random/meme,meu primeiro nick foi Faustão231,daí depois eu estava assitindo alguns desenhos,e ai eu vi aquele episódio do picapau da bruxa do "e lá vamos nós" e me inspirei a colocar um novo nick,que é o "25 centavos"

Tsun = Tsunade e dai decidi colocar o nome de um main meu kk
Kayne02
Arauto
Arauto

Kayn vem de uma tradução de Caim.
o E no final vem tanto de Eduardo, quanto para ficar parecido com "Kayle", já que eu jogava um pouco com ela na época que criei essa conta.
E 02 vem tanto por motivos de FranXX quanto porque existe 01 03 04 etc, mas em outros servidores.

Kominato Ruuko (separado mesmo) é o nome de uma personagem de um dos primeiros animes que me recomendaram na minha época de colégio, hoje já não acho a série tão boa como nas minhas lembranças, mas mesmo assim tô usando pela minha enorme consideração com a obra.
(\(\
(Ô.Ô) Battle!
(U U)

Um dos apelidos mais engraçados do Destiny 2 além também de compartilhar o nome dos melhores inimigos do mesmo com a mais nova campeã que conseguiu fazer que eu vire mono ela.

love live!

LightL96
Arauto
Arauto

Light porque acho um bonito nome. O L após o nome veio simplesmente porque é a letra do meu nome, 96 um número que gosto.

Ah sim, é uma coincidência engraçada, tem um anime chamado "Death Note", o protagonista se chama Light, e o antagonista (um detetive), usa o codinome "L", imaginei que pudesse ser isso, e o 96 sua data de nascimento ou algo assim, mas no fim pelo que entendi eram só gostos pessoais kkkkkkk, obrigado pela explicação!

Desculpa, não entendi @_@@

Ahh, nunca joguei Destiny, mas dei uma pesquisada aqui:

LEITE DE VEX
Comum / Material
Um ingrediente que adiciona um pouco de líquido radiolariano a tudo o que toca.

Seria isso? Não faço ideia do que é "radiolariano", mas parece interessante, e Vex é um tipo de robô? Gostei do design, essa referência fez vc ser mono Vex, mas gostou da mecânica dela? Eu sempre bano em urf KKKKKKK não aguento mais levar surra desse boneco

Me inscrevi no seu canal, depois vou dar uma olhada, obrigado pela resposta!

Nunca tinha ouvido falar nesse anime, Selector Infected WIXOSS, né? Dei uma olhada, é de card game? Você já chegou a reassistir?

Já reassisti alguns animes que eu considerava bons e mudei de idéia, mas depois de reassistir pela terceira vez depois de mais algum tempo, passei a aprecia-los por outros motivos, mas que bom que ainda assim manteve a consideração, é um belo nick, obrigado pela resposta!

Olha só, imaginei que fosse algo mais simples, a junção de Kayn e Vayne kkkkkkk, me julgue, mas legal ver que é mais complexo.

Como chegou ao nome Caim? Pela Bíblia? Só gostou do nome ou tem algo mais?

E que bom que dos números sobrou o 02 né, acho que é a personagem mais conhecida de FranXX (apesar de eu nunca ter assistido @_@)

E obrigado pela resposta!