Olá, gostaria de saber qual a origem do seu nome de invocador, pq decidiu que seria esse dentre tantos outros, e se já teve outro nick além desse, explica direitinho, é pro meu TCC.
O meu é speedo , acho q é a pronúncia "ajaponesada 🇯🇵" de "speed" ("velocidade" em inglês 🇬🇧), ouvi isso sendo dito num anime e achei engraçadíssimo, depois notei que nem era tão engraçado assim, mas gostei dele (eu geralmente troco de nick a cada três meses, então quando ler isso, meu nick pode ser outro).
Existe três motivos, o primeiro é que é a ocupação da Sona na estrala da manhã (faz parte do universo odisseia) e o segundo, é que eu uma pessoa que eu conheci no passado amava admirar e estudar o cosmos, e o último motivo é que eu gosto muito de fantasia, quando eu jogava rpg eu sempre era a maga ou feiticeira.
Então além de ser a ocupação da Sona, eu sempre vou me lembrar da fantasia que eu amo e a lua que me faz recordar dos olhos de uma pessoa querida 🙂
Parabéns meu amigo, achei fascinante, poucos nicks são tão impactantes e poderosos quanto aqueles que contém "Udyr" neles, você tem uma dádiva em mãos, jamais abandone-a
@água água 1 real escreveu:Parabéns meu amigo, achei fascinante, poucos nicks são tão impactantes e poderosos quanto aqueles que contém "Udyr"
neles, você tem uma dádiva em mãos, jamais abandone-a
Agora eu já evolui ele kkkk
nome da minha personagem preferida na novela rebelde e um grupo que marcou minha infância/adolescência
Eu me chamo Zelador porque eu sou realmente um zelador. Zelo por minha vida, pelos meus idosos, por tudo o que sou ou desejo me tornar. No caminho, a gente varia, é normal, mas sou sempre o Zelador.
Esse apelido também é o contrário do que sou do ponto de vista financeiro. Sou um cara muito bem sucedido e amo o que faço. Mas, desde quando isso importa? Eu sou apenas o Zelador.
Kana = cana (minha amg me chamava de Kanao)
Azusa = açúcar (é o nome de um personagem do anime Diabolik Lovers)
Kana de Azusa = Cana de Açúcar ou Docinho do Azusa xd
(meu nick antigo era Tsunahri)
La em 2001 eu via muitos nicks XxSlaoqxX, resolvi ser diferente e mudar a letra e por uma só no inicio pah, surgiu a lenda zFeky. - kkkkkkkk