cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo

Ei, porque seu nick é esse? É pro meu TCC

Olá, gostaria de saber qual a origem do seu nome de invocador, pq decidiu que seria esse dentre tantos outros, e se já teve outro nick além desse, explica direitinho, é pro meu TCC.

O meu é speedo :Summoner6:, acho q é a pronúncia "ajaponesada 🇯🇵" de "speed" ("velocidade" em inglês 🇬🇧), ouvi isso sendo dito num anime e achei engraçadíssimo, depois notei que nem era tão engraçado assim, mas gostei dele (eu geralmente troco de nick a cada três meses, então quando ler isso, meu nick pode ser outro).

74 RESPOSTAS

Jogar Tibia em 2002 era algo surreal por que internet parecia uma magia , também usei muito o Mirc , joguei warcraft 3 e Age of Empires 2, saudades da época que não pode mais ser replicada.
Minha higiene era mais em questão da minha catinga incurável mesmo , era uma fase dos hormônios , não tinha desodorante pra segurar e a fama infelizmente pegou.
Esse negócio de comunicação é complicado, eu fui diagnosticado em um grau extremo de transtorno esquizoide ,um tipo de personalidade ultra introspectiva, coisa típica desses andarilhos da estrada ou até do nerd recluso em um quarto mas que eu nunca sofri com isso ou com problemas de timidez ou comunicação, inclusive já trabalhei normalmente em áreas de vendas e relações humanas. Eu já acho que hoje em dia a internet tá matando a capacidade das pessoas de manter diálogos e vínculos saudáveis... não tem como a gente sustentar uma relação através de figurinhas e memes.
Mas pra quebrar a lógica.
https://www.youtube.com/watch?v=DVOyxYSEU-o
Essa foi minha reação ao perceber que a pandemia e lockdown não me afetavam por que eu já vivia neles desde sempre.

Não tenho muito o que explicar, é um Udyr e tem a bunda suja
A Muda Peituda
Aronguejo
Aronguejo

Existe três motivos, o primeiro é que é a ocupação da Sona na estrala da manhã (faz parte do universo odisseia) e o segundo, é que eu uma pessoa que eu conheci no passado amava admirar e estudar o cosmos, e o último motivo é que eu gosto muito de fantasia, quando eu jogava rpg eu sempre era a maga ou feiticeira.

Então além de ser a ocupação da Sona, eu sempre vou me lembrar da fantasia que eu amo e a lua que me faz recordar dos olhos de uma pessoa querida 🙂

JXBNqnx

Eromanga? Já ouvi falar, mas nunca assisti. Nunca pensei que o Hastad jogando fosse atrair alguém pro lol kkkkkkk, mas que bom que te ajudou.
Espero que fique tudo bem contigo, lol costumava me causar mto estresse, mas hoje aprendi a me divertir com ele, moderadamente, é claro, não aguento mais de 5 games por dia não.

(mano, que aleatório, eu tô ouvindo música enquanto escrevo isso, e o gif da Sagiri ta dançando no ritmo dela O_o)

Parabéns meu amigo, achei fascinante, poucos nicks são tão impactantes e poderosos quanto aqueles que contém "Udyr" :Champion116: neles, você tem uma dádiva em mãos, jamais abandone-a :Habilidades481::Habilidades482::Habilidades479::Habilidades480:

Que legal, eu amo a temática de Odisseia, apesar de nunca ter me aprofundado na lore, então foi interessante saber isso sobre a Sona (e ainda acho aquele modo PvE um dos melhores já criados).

Eu também AMO fantasia, fantasia sombria, fantasia distópica (tô até escrevendo um livro com o tema, e amo misturar baixa e alta fantasia), em mmo eu geralmente sou healer (clérigo/priest), mas em mesa prefiro o bom e velho espadão.

Astronomia eu também gosto muito, eu já até tive um telescópio, infelizmente tive que vender por questões financeiras, mas se eu pudesse ficava horas só olhando pro céu até ficar com torcicolo, meu ramo preferido é o da Cosmologia, tentar compreender como funciona e qual a origem do Universo me chama demais a atenção, só não curto da parte dos métodos científicos, que geralmente envolvem muitos cálculos e matemática nunca foi minha praia.

Seu nick carrega bastante amor e significados né, acho isso admirável, é quase como um mapa mental, duas palavras associadas à inúmeros significados, palminhas 👏

@água água 1 real  escreveu:

Parabéns meu amigo, achei fascinante, poucos nicks são tão impactantes e poderosos quanto aqueles que contém "Udyr" :Champion116: neles, você tem uma dádiva em mãos, jamais abandone-a :Habilidades481::Habilidades482::Habilidades479::Habilidades480:

Agora eu já evolui ele kkkk

miia do rbd
Tropa
Tropa

70780-anah-iacute-como-m-iacute-a-colucci-em-950x0-1-vert.jpg
nome da minha personagem preferida na novela rebelde e um grupo que marcou minha infância/adolescência

Minha irmã adorava quando era menor, a gnt brigava pelo controle da TV toda vez que passava, eu querendo ver desenho e ela querendo ver rbd, bons tempos, hoje em dia acho que ela não curte mais, por outro lado, eu tenho umas 10 músicas deles na minha playlist kkkkkkkkk
Zelador
Arauto
Arauto

Eu me chamo Zelador porque eu sou realmente um zelador. Zelo por minha vida, pelos meus idosos, por tudo o que sou ou desejo me tornar. No caminho, a gente varia, é normal, mas sou sempre o Zelador. 

Esse apelido também é o contrário do que sou do ponto de vista financeiro. Sou um cara muito bem sucedido e amo o que faço. Mas, desde quando isso importa? Eu sou apenas o Zelador

já da pra fazer uma série inteira só com esse nick, e seu texto daria uma bela de uma introdução, lembrei até da intro de The Flash, O ZELADOR

bom gosto você tem kk

Kana = cana (minha amg me chamava de Kanao)
Azusa = açúcar (é o nome de um personagem do anime Diabolik Lovers)

Kana de Azusa = Cana de Açúcar ou Docinho do Azusa xd

(meu nick antigo era Tsunahri)

zFeky
Aronguejo
Aronguejo

La em 2001 eu via muitos nicks XxSlaoqxX, resolvi ser diferente e mudar a letra e por uma só no inicio pah, surgiu a lenda zFeky.  - kkkkkkkk

Gotica
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que é autoexplicativo