Alguns meses joguei com um cara na minha lista de amigos, eu era prata ano passado, e esse rapaz bronze 4, mas parei de jogar com ele porque era muito ruinzinho e não parava de digitar no all, falando para o time inimigo ir no x1, izi, ta facil, RX, EOQ? e essas coisas de bananas, então comecei a jogar solo, mas alguns dias ele estava gold 3, e eu achei estranho, fui ver no perfil dele, e assistir umas partidas, e o cara estava jogando a um nivel de diamante, denunciei ele por ticket e o resultado:
Sim está jogando umas partidas rankeada, nada contra, mas ai que está, denunciei por ticket, pesquisei, vi que tinha troca de spell, jogando dias e noites sem descanso, muitas vitorias seguidas, e o melhor, passou a season e claro ele recebeu as recompensas como um otimo player:
Em rankeds o cara tava:
Não vou divulgar o nick, mas percebi que nas avaliações que eles fazem quando se envia o ticket, é m,uito rigorosa mesmo kkk, pércebi que o ticket que enviei, pesquisando e puxando o historico do cara de 9 meses valeu de nada, é só isso mesmo e boa noite 😄
Eu acho errado o cara fazer Elo job mais vamos aos fatos a Riot faz alguma coisa para balancear as partidas ou acabar com os Smurfs? "não! eles não fazem nada! "então se o camarada que e prata quer gastar 144 reais para em 8 dias ter sua conta platina 3 ou 1 e bem merecido para riot e que ele estrague bastante os jogos dos elos altos porque muitos que estão la devem ter feito isso também comprado elo job para poder jogar com pessoas menos tóxicas e menos modinhas.
se eu gravar 10 jogos de ranqueada entrando solo com mains M7 acredito que e impossível eu não perder pelo menos 9 por conta de afk, abandono, feeder, modinhas, desbalanceamento de partidas é capaz de colocarem em 9 ou 10 partidas os vingadores ultimato la para jogarem contra mim e eu nem vou ser o Thanos com as joias do infinito para tentar me defender.
raramente eu jogo com pessoas que entram com um M7 antigamente se via muito era tipo 5 pessoas M7 no mesmo time era mo doidera hoje em dia e tudo modinha e você se entra com um M7 e descriminado o M1,2,3 sabe jogar agora o M7 e ruim e não sei oque e comprado, tem muito M7 ruim pelo amor de deus né de onde as pessoas tiram isso.
e bem feito para riot isso é que façam muito isso.