cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gizzis
Tropa
Tropa

Elo da S4 Afetara a minha proxima md10?

Primeiramente, queria pedir desculpas já se estou postando em uma categoria errada.

Antigamente, quando eu tinha pego o lvl 30, la no começo de 2014 se não me engano, eu fui pras ranqueadas sem conhecimento nenhum, jogando com campeões que não tinha quaisquer habilidade, e por isso, perdi 4 e ganhei 6, assim caindo bronze 1, enfim, queria saber se a minha md10 de 2014 vai afetar a da s8? sendo que nesse intervalo de tempo eu não joguei nenhuma ranqueada?

8 RESPOSTAS
CNS Xayah
Arauto
Arauto

É uma boa pergunta ... Não sei se o MMR pode se manter por tantas seasons. Meu palpite é que não, deve resetar quando você termina uma season como unranked, já que tem 3 anos mas de qualquer forma você vai ter que fazer sua md10, então faz o teste e posta aqui no fórum a conclusão.  😄

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

101% de certeza que não... Gostaria de ter conhecido o LOL a mais tempo... Deveria ser bons tempos pra jogar...
TNNinja
Aronguejo
Aronguejo

acho que não man
ChicoLoKo
Aronguejo
Aronguejo

@Gizzis 100% de certeza que não !

@Sida0 escreveu:
101% de certeza que não... Gostaria de ter conhecido o LOL a mais tempo... Deveria ser bons tempos pra jogar...

Se eu te mandar o print do meu primeiro penta, você vai me achar um idoso.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
I like cats
Aronguejo
Aronguejo

Hm... Eu acho que não. M-mas, faz o que o (a) Xayah Bot disse, testa e conta pra nós :3

Locomotion
Aronguejo
Aronguejo

Olha se não me engano tem uma pequena influencia no seu posicionamento inicial. Se você for platina e fizer 5/5 na md1- vai cair proximo de onde estava enquanto que se fosse sua primeira vez jogando lol ranqueado e caísse 5/5 ia pegar prata4~5 +-.

@Sida0 escreveu:

Sim, eram muito bons os gráficos e a fila ranqueada identica a um normal game onde quem entra primeiro escolhe a lane era sensacional