cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shirogane
Tropa
Tropa

Elo no aram

Vocês acham que seria legal ter elo no aram? Não necessariamente pras pessoas tryhardarem mas só pra ter uma coisa a mais no jogo, onde haveriam poucos elos. Tipo o mais baixo elo do aram seria Platina e teria so do III ao I e os pontos seriam de acordo com a quantidade de maestria que vc tem com os champs.

Por exemplo, se você cair com o Main msm tipo 150k de maestria 7 pra cima, vc ganharia 10 pdl

Se caísse com um champ que só jogou 2 vezes ganharia 30 pdl e assim seria, quanto menos pontos de maestria com o champ, mais pdl ganharia. E colocava tipo um Floco de neve na borda pra mostrar que é do Aram. Assim como eu existe várias pessoas que gostam de aram e até preferem ao invés de Summoners Rift. Vcs achariam uma boa ou eu viajei agora? 

3 RESPOSTAS
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Não dá certo, se nem o Twisted Treeline eles não balanceiam imagina uma 4° ranqueada, fora que aram é mais for fun mesmo, e pra galera que quer uma partida rápida, não apoio.
Draicker
Lenda
Lenda

Não seria uma boa, a Riot já se pronunciou sobre isso, ARAM é um jogo voltado mais para relaxar, a partir do momento q vc coloca ranked, em um modo q é aleatório, já não vai ser justo, tão pouco saudável, deixa o aramzinho de boa só pra relaxar mesmo.
Kamakiri Joe
Tropa
Tropa

Realmente acho que seria uma ideia muito boa, tem pessoas que só jogam esse modo e seria uma forma de poder recompensar elas tbm. Além de que poderia não interferir em um modo "norma game" do aram como já tem.