cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y4hud1m
Tropa
Tropa

Elojob é belo e moral, crime sem vítima.

Ir para a solução

vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FYI9iF8SJGY&t=11s

No vídeo de hoje trago a discussão do Elojob em uma nova visão, sendo que não existe uma vítima e sim um lucro por uma das partes e matematicamente você será beneficiado, por que criminalizar o ato? faço do comentário a sua voz!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Flynn
Aronguejo
Aronguejo
Não é crime. Ninguém vai te prender por fazer / receber elojob.
Só vai contra as regras do jogo, que todo mundo concordou ao criar a conta, onde diz que não é permitido compartilhamento de conta.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Flynn
Aronguejo
Aronguejo
Não é crime. Ninguém vai te prender por fazer / receber elojob.
Só vai contra as regras do jogo, que todo mundo concordou ao criar a conta, onde diz que não é permitido compartilhamento de conta.

Ver Resposta em Destaque no post original

Bills
Arauto
Arauto
Tinhas sumido ein fleiker? kkk
Eu pessoalmente discordo totalmente de ti nesse caso. Tanto o sujeito que paga o elojob, quanto os jogadores que perdem ou ganham um jogo por culpa dele são as vitimas. Como você mesmo diz, pessoas estão tentando jogar para subirem de elo, e melhorarem como jogador. Alguns com o sonho de se tornar pro player, outros só pelo prazer de ter uma evolução em seu gameplay. 1 elojobado em uma partida tira não só a diversão, mas também o seu tempo de vida que não pode mais voltar, você entra em um jogo para se tornar um player melhor e acaba ganhando sem fazer nada, porque tinha um prata na queue do diamante, ou acaba perdendo mesmo dando o maximo de você. Todos os jogadores da partida que tem 1 elojob são vitimas, inclusive o propio elojob. Sem contar que isso quebra o matchmaking... ou seja são dezenas de maleficios, para poucos beneficios, beneficios esses que são egoistas até... Se você é alguém que entende do jogo, é só vender seu coach, um brainjob é muito mais ético e não tem maleficio algum

Olha só mesmo que vc perca a partida pq tem alguém mais habilidoso no outro time vai te dar uma baita experiencia, eu mesmo só percebi q eu fiquei bom quando decidi jogar toda hora contra os gold, pq antes eu só pegava gold e parava. Então mesmo q o cara chege full noob no platina ele vai perder tanto q mesmo q ele chegue no seu elo anterior ele vai ganhar muita experiencia e vai ser outro jogador, sem falar q se fosse pra proibir a riot teria q proibir as smurfs tbm pq elojob se faz com smurfs, oq é. um absurdo pq n tem como proibir smurfs.
Retorno do Lee I
Aronguejo
Aronguejo
Tem vítima sim, cair com um elojob no time, é uma experiencia horrível, vc ta jogando sua ranked suave e se repara com um cara que não sabe o básico do game e acaba afundando, lol é pra ser um jogo que haja competição, não adianta colocar um b5 no challenger pq so vai atrapalhar essa competição.
Sim mas é uma experiencia horrível boa, se vc quer chegar no high elo vc vai ter q aprender a carregar caras, ate afk vc vai ter q saber lidar

Quando for legalizado eu vou querer uma coisa dessas ai. Como se chama mesmo? Elodiob?

@Alberich Megrez não, esse é pra ser um jogo em time, não é feito pra um somente carregar, esse fato de alguém ter que carregar solo, so ocorre pq muitas vezes quem ta sendo carregado foi elojobado.
Logo se seu amigo joga até um norma game, ou sua namorada joga na sua conta pra conhecer o jogo, o "crime" é o mesmo certo? tem até jogador com namorada etc jogando na conta, em vídeo, onde estão os bans?

Olá Lord Bills imperador e deus da destruição, vou gravar um segundo vídeo em breve pra tirar algumas dúvidas que ficaram no ar, tem muita gente citando coisas as quais eu nem sequer pensei, obrigado por vossa grandesa se deleitar de me responder.

Nyunw
Aronguejo
Aronguejo
Se liberassem seria bem porco...
Eu mesmo ia tirar qualquer um do bronze por uns 20$, seria tão patético...
E com certeza reduziria muito a quantidade de low elo....