cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

Em 3 partidas não-ranqueadas eu reparei que:

Ir para a solução

* A negatividade já começa na seleção de campeões, com briguinhas de quem vai mid ( ressalvo, na maioria das vezes )

Depois essa negatividade é sequeciada no jogo, com os dois indo mid até no máximo 3:30 min às vezes, aumentando ainda mais esse atrito e posteriomente ao se separarem atrapalhando o jogo de todo mundo.

* Os caras de hoje em dia não aguentam ver um F.B., que o sangue já começa a esquentar...

Síndrome do perdedor, em continuidade ao item anterior, eles começam a jogar somente com 50% do que são capazes por causa da condição mental de desistência precoce.

* Ninguém mais quer jogar de tanque ou até mesmo ap, todo mundo quer um com melee full ad e não necessariamente, mas na maioria das vezes, de assassino.

* Não acho que isso seja uma atitude necessariamente negativa ou algo assim, mas todo mundo sempre tem na cabeça, aquela famosa ideia: ''Relaxa! É só um normal gueimezinho [...]''.

* Nessas 3 partidas, só conversando na humildade, eu consegui indentificar duas crianças de 10 ( não é modo de dizer ) anos extremamente tóxicas.

* ''/all'' ; pra mim, isso nem deveria existir, mas é nois, vida que segue

Sou lv.24 ainda, mas já jogo há pelo menos 2 anos, entre várias acc, mas o tempo todo fico uns meses sem jogar, já vi e dei TANTO, mas TANTO, rage, que nem acho isso mais relevante, mas tamo aí, só querendo expressar minha indignação de que a comunidade desse jogo não muda nunca...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Poxa.... também percebi que a negatividade dentro do jogo aumentou, a minha conclusão até hoje foi que a Riot conseguiu mudar o jogo totalmente, eles criaram uma fórmula para a raiva, tipo um remédio pra você ficar estressado, muitos vão continuar jogando porque o jogo fez história, mas estão infelizmente mais frustrados mesmo... Isso acontece porque o próprio jogo, sua mecânica se tornou a frustração, alguém pega seu arongueijo você vai ficar com ódio, vai morrer pro outro jungle pois o jogo roda em torno dele a raiva so vai acumulando... Resultado de imagem para sad gifs

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo
O que vocês também sempre reparam de errado em partidas simplíssimas?
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Poxa.... também percebi que a negatividade dentro do jogo aumentou, a minha conclusão até hoje foi que a Riot conseguiu mudar o jogo totalmente, eles criaram uma fórmula para a raiva, tipo um remédio pra você ficar estressado, muitos vão continuar jogando porque o jogo fez história, mas estão infelizmente mais frustrados mesmo... Isso acontece porque o próprio jogo, sua mecânica se tornou a frustração, alguém pega seu arongueijo você vai ficar com ódio, vai morrer pro outro jungle pois o jogo roda em torno dele a raiva so vai acumulando... Resultado de imagem para sad gifs