cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emblemas de maestria 6 e 7 no ARAM

Ir para a solução
Eu vi uma resposta da Riot sobre m6 e m7 no aram e que eles estariam vendo como seria possível colocar isso (isso foi em 2019) e desde então não tocaram mais no assunto.

Eu como jogadora só de ARAM queria muito conseguir emblemas também como pessoas que jogam SR. Acho que faria sentido eles liberarem os emblemas já que o aram no lol não é um modo rotativo como urf e todos por um.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rubertu
Arauto
Arauto
Bom, eu prefiro que eles fiquem só em SR mesmo, pois lá você precisa fazer tudo certinho pra conseguir o S+, farm, kda, visão e objetivos, mostrar que você sabe usar o campeão numa partida normal, no micro e macro (as vezes) para assim, merecer o emblema (as vezes).
Já no ARAM, você depende de SORTE, que o Matchmaking não te coloque de Xerath contra Yone, Yasuo, Zed, Talon e Qiyana.
Em ARAM você tira S pegando kill e não morrendo, não precisa focar em não perder farm, visão ou rotação. Como você vai dizer que o jogador é mestre com aquele champ só por isso?
Vamos supor que você ganhe M7 de Viktor só em ARAM, se te colocar em SR você teria a mesma facilidade de tirar S do que teria em Howling Abyss? É possível julgar os jogadores daquele campeão, com os mesmos fatores, só que em mapas diferentes? Creio que não, SR exige mais pra conseguir Emblema.

Sim, eu sei que Maestria não quer dizer que o jogador é bom, apenas que já jogou muito com o boneco, mas vamos considerar que sim, pois esse era pra ser o intuito.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto
Bom, eu prefiro que eles fiquem só em SR mesmo, pois lá você precisa fazer tudo certinho pra conseguir o S+, farm, kda, visão e objetivos, mostrar que você sabe usar o campeão numa partida normal, no micro e macro (as vezes) para assim, merecer o emblema (as vezes).
Já no ARAM, você depende de SORTE, que o Matchmaking não te coloque de Xerath contra Yone, Yasuo, Zed, Talon e Qiyana.
Em ARAM você tira S pegando kill e não morrendo, não precisa focar em não perder farm, visão ou rotação. Como você vai dizer que o jogador é mestre com aquele champ só por isso?
Vamos supor que você ganhe M7 de Viktor só em ARAM, se te colocar em SR você teria a mesma facilidade de tirar S do que teria em Howling Abyss? É possível julgar os jogadores daquele campeão, com os mesmos fatores, só que em mapas diferentes? Creio que não, SR exige mais pra conseguir Emblema.

Sim, eu sei que Maestria não quer dizer que o jogador é bom, apenas que já jogou muito com o boneco, mas vamos considerar que sim, pois esse era pra ser o intuito.
Il FENRIR lI
Tropa
Tropa
Bem comum ver pedidos como esses e sinceramente não entendo o porquê de não ter como liberar maestrias no ARAM. SR já tem a pompa de ser o campo de batalhas onde se conseguem os ranks, molduras da hora e etc. ARAM é extremamente popular, eu mesmo só sai do ARAM por um momento justamente pra tentar a maestria do meu Zed, que aprendi a jogar no ARAM e pasmem, o aprendizado do ARAM me deu base pra conseguir a m7 dele com míseros 50k de pontos. Eu acho super justo liberarem algumas regalias pro ARAM. É um modo de jogo bem cativante e tem uma base de jogadores bem fiéis pelo que tenho notado.