cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaido Capenga
Aronguejo
Aronguejo

Emote? Coisa mais inutil do jogo.

Beleza que a Riot quer adicionar coisa ao game, mas emote mano... emote tiro no pé, ainda mais se levar em consideração os baus Hextec que vc custa pegar 1, chave então.... dai vc pega, e abre TARAM, 1 emote de um teemo dando joinha... pior q não da nem pra desencantar  o bagulho.. foda... :Summoner1:

4 RESPOSTAS
Bardo  Cookies
Arauto
Arauto

As mulheres gosta de emote , ta perfeito , assim que eles pensam , por isso todo dia lançam skin pra sona , lux , ahri , são as queridinhas delas.
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Na verdade emote foi criado para facilitar a comunicação com o seu time... Ao invés de digitar uma "Boa jogada!" você pode simplesmente apertar T, cima, soltar.
É útil, mas não diria tããão, afinal está sendo usado mais para toxidade.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

emote é vida, quase todo inicio de jogo se tu mostra um, o resto também mostra e eu acho divertido kkk, sem falar que dá pra tirar aquele sarro mostrando a maestria e o emote juntos kkkk,

bom, pra mim não faz diferença nenhuma,ate vc pegar 1 caixa 1 chave por 2 vezes e vir 2 emotes, que nem transformar em EA tem como.... o rate das caixas Hextec nunca foi bom, ai adiciona emote HUDSAIODHUSADFIDOFUHASF. EA ja ta 1 tiro no pé, agora as caixas Hextec vem 1 merda de 1 emote. coisa inutil, so server pra toxidade e span dentro do jogo.