cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emotes deveriam ser vendidos por EA também.

Depois que você compra todos os campeões, tirando a loja de EA, não tem NADA, NADA! para se fazer com EAs durante o ano. A única coisa que você pode fazer é trocar o nick(coisa que eu já fiz literalmente 30x) e comprar páginas de runas(o que é inutil pra mim, já que faço as runas toda partida antes de iniciar, utilizando apenas uma página).

Mesmo depois de ter queimado minhas EAs no mercado de essências, eu ainda continuo com muitas EAs osciosas. Me pergunto quantos players estão na mesma situação que eu, com EAs acumuladas sem ter no que gastar.

Talvez uma solução para mitigar esse problema possa estar em colocar uma segunda alternativa de compra nos emotes: além do RP, a de EA, igual os campeões. Emotes são muito menos trabalhosos de se fazer do que uma skin, e seriam mais vendidos. Eles são legais, mas não são nada incríveis a ponto de alguém colocar RP só para comprá-los, ou seja, eles estão em uma situação análoga a dos campeões.

Coloca isso para ser vendido por EA logo, Riot.

2 RESPOSTAS

Eu concordo completamente, mas tem sim o que se fazer com EA depois de comprar todos os champs, comprar maestria, que eu acho extremamente caro o preço por uma maestria mas fazer o que

Não é bem assim, já que após vc ter todos os campeões vc continuará a ganhar fragmentos, estes os quais vc pode usar para ativar a maestria, eu mesmo, tenho fragmentos para colocar M7 em vários campeões kkkEntão no fim a Essência azul realmente se torna inútil; Tenho mais de 105k de EA nesses fragmentos