cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Empresa decadente

Como se não bastasse a atualização bizarra e invasiva, em plena quarta-feira, que até então ocupou toda a parte da manhã, tarde e agora também noite. Não satisfeitos com uma gigantesca pausa nos servidores de 11 horas, resolveram estender essa pausa por mais 2 horas, totalizando 13 horas (18hrs, horário de Brasília).

Venho respeitosamente perguntar a algum Riotter como explicar um tempo tão expressivo, pra não dizer absurdo e surreal, levando em consideração que essa é apenas uma manutenção de rotina, de uma empresa com mais de 3 mil funcionários, se não a suposição de a mesma estar entrando em decadência? 

51 RESPOSTAS

meu pai do céu... tava até achando q era minha conta , dia todo tentando entrar e nao ia .

Seria justo uma compensação nos emblemas pra quem colocou passe do evento e tá rushando emblema

Acho que eles erraram na hora de escrever, porque fala 6:00 do dia 23/09, ou seja, só pode ser 18h.

Um mecânico prevê o tempo de concerto do motor de um carro, porém pode haver problemas e alterar esse tempo, mesma coisa com essa manutenção, uma hora a comunidade reclama que a riot não arruma o jogo, e outra hora reclama quando a riot está arrumando o jogo, manutenção faz parte e é só um dia, não aguentar ficar 1 dia sem jogar ai já é de se preocupar em.

Na vdd, no site, está como se fose as 06:00 não 18:00, eles estão confusos quanto a informação deles, ainda mais que colocaram as 06:00 do dia 23/09/2020 (hj), isso sim que está confuso!!!

BolsoCheio
Tropa
Tropa

Se algum riotter ler isso aqui,pode tirar os emblemas da minha conta e devolver a grana do pass,vlw

Raw Tomato
Arauto
Arauto

full-pistola

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Na verdade é apenas formatação, não são todos que utilizam o formato 24H, dependendo do seu navegador aparece 06 horas e o gtm informando a região.

Na verdade eu to acompanhando o status do server desde que acordei e tava como 16 e depois 06 e agora p 18. então acredito que o erro foi deles mesmo

Doidera, aqui tava 18 mesmo kk

Uma coisa é você levar seu carro em um mecânico comum pra resolver um problema GRAVE, nesse caso podemos supor que essa manutenção não será tão rápida.

Outra coisa é você levar seu veículo para para trocar óleo (manutenção de rotina), em uma oficina com mais de 3 MIL funcionários, e essa que deveria ser uma manutenção de rotina, programada, rápida, em uma oficina colossal e respeitada, começa a demorar e surgir imprevistos que não eram para acontecer de forma alguma.

tu deve ter visto ha pouco ^^ hUHAU
Xurrus
Tropa
Tropa

Não sei se fico bravo ou ansioso ... to o dia todo tentando jogar e olha que acordei as 6 da matina ;/

Capturar.PNG

Na verdade, foi um erro. Estava 6:00, agora está 18:00.

Certo, não adianta querer que arrumem o servidor e não ter paciencia p esperar, Mas será que isso tudo n é só p balancear a Samira? Eu vi que foi o primeiro champ q recebeu nerf após 1 dia do lançamento. Problema é levar o dia inteiro só p esses pequenos detalhes e o servidor te mandar reconectar na partida toda vez que ela termina etc

Acho que é a atualização do mundial.

Nuclear Raid
Tropa
Tropa

os nerdolas pira

Na realidade o primeiro campeão a receber o nerf mais rápido da historia do joguinho foi a lb, que foi nerfada 30 minutos após o seu lançamento hahahahah