cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Empresa decadente

Como se não bastasse a atualização bizarra e invasiva, em plena quarta-feira, que até então ocupou toda a parte da manhã, tarde e agora também noite. Não satisfeitos com uma gigantesca pausa nos servidores de 11 horas, resolveram estender essa pausa por mais 2 horas, totalizando 13 horas (18hrs, horário de Brasília).

Venho respeitosamente perguntar a algum Riotter como explicar um tempo tão expressivo, pra não dizer absurdo e surreal, levando em consideração que essa é apenas uma manutenção de rotina, de uma empresa com mais de 3 mil funcionários, se não a suposição de a mesma estar entrando em decadência? 

51 RESPOSTAS

pra mim não é free,a riot ja levou muita grana minha

Valeu!

Thorskt
Tropa
Tropa

Galera, não tem nada a ver com a Samira, até porque só o servidor BR está off. E parem de achar que ela vai compensar o passe, porque não vai. Mas de qualquer forma, é cansativo nosso servidor ter uma série de problemas diários e nenhum rioter vir a público nos contar o que está acontecendo. 
- Os presentes estão desabilitados há quase dois meses, e nenhum rioter disse o motivo real, tudo que se tem são vídeos especulando os motivos;
- Os servidores estavam lagando, e agora veio essa manutenção, e nenhum rioter avisou previamente, tampouco explicou o motivo da manutenção;

A verdade é, nosso server está sendo sucateado, principalmente no que diz respeito à relação dos rioters com a comunidade. Ninguém diz nada, só fecham o server, desligam os presentes, e a vida que segue.
Se os problemas fossem no NA, será que tudo isso seria tratado dessa forma? Sem comunicação nenhuma? 
Enfim, mais uma vez não temos o que fazer, e nem podemos esperar nada, porque nenhum rioter abre a boca.

Tmj, o pior é que eu volta e meia fico indignado com o servidor por pequenos bugs, o principal é: no final de toda partida ter que quitar pq fica pedindo p reconectar e pior que eu tava vendo a stream do faker hoje e até ele teve que quitar Kskoaosk mas lá vou eu colocar mais pa$$es
Xurrus
Tropa
Tropa

meu ja voltou bugado, aceito a partida e nao carrega e do nada volto na sala de espera ou o lol da erro e fecha..

Foda viu Sattanaries. O cliente as vezes buga do nada.

Esse jogo é uma piada, se não tem competência para gerenciar, vendam logo a empresa kkkkkkkk

Os mesmos problemas de sempre, uma piada, como disse.

@Soldado Panetone  escreveu:
Um mecânico prevê o tempo de concerto do motor de um carro, porém pode haver problemas e alterar esse tempo, mesma coisa com essa manutenção, uma hora a comunidade reclama que a riot não arruma o jogo, e outra hora reclama quando a riot está arrumando o jogo, manutenção faz parte e é só um dia, não aguentar ficar 1 dia sem jogar ai já é de se preocupar em.

Pois é. As vezes as pessoas se esquecem que independente de quanto elas já gastaram com o jogo ele ainda é um privilégio, não um direito.

Sim, outro bug que me deparo é aceitar a partida e fico penando uns bons segundos. Se eu aguardo esses bons segundos, acabo conseguindo chegar no saguão no limite. Agora se eu aceito, dá esse bug e eu fecho o cliente e abro novamente, acabo parando no meio da partida, gg rito

1h30 depois do previsto para a conclusão da manutenção, o jogo fica disponível mas com problemas para criar partida e os presentes continuam desativados.

Arthicc
Tropa
Tropa

O jogo fica das 4h (da manhã) até as 16h da tarde para quando chega as 16h falarem que vão adiar para as 18. Gastamos dinheiro com o jogo comprando RP para podermos nos divertir e quando vamos entrar no jogo, poof, nada funciona, foram 14 horas de manutenção e o jogo ainda não funciona, não vamos receber nada por termos esperado tudo isso? Gastamos nosso dinheiro com o jogo pra no fim de tudo não recebermos nada durante todo esse tempo de manutenção? Jogos como Black Desert tem manutenção de 2 horas, 3 horas no MÁXIMO e recebemos pacote de itens. Agora no jogo que eu (e muita gente) gastou mais de uns 500 reais em skins e etc, fica 14 HORAS EM MANUTENÇÃO e NADA PaRA NOS RECOMPENSAR POR ESPERAR? (Sem tirar o fato de que a anunciada 18h para termino de manutenção foi aparentemente outro erro em calculo?)

Um monte de gente pasando o pano pra RIOT, mas desde a atualização os problemas persistem.