cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
King Beru
Tropa
Tropa

Empresa tão boa que lança um campeão e o servido fica uma merda kkkkkk

Depois do lançamento da nova campeã totalmente desncessaria que é a junção de outros personagens o jogo tá com problema de rota alguns amigos meus e inclusive eu estamos com problema de MS que fica oscilando pra krl RIOT, mas o importante é que a campeã totalmente reciclável de outros campeões pq nem pra isso vocês tem mais criatividade kkkk vocês poderiam esquecer skin da lux e melhorar os sevidores né?

6 RESPOSTAS
RDGLOL
Tropa
Tropa

Real, desde o lançamento dela estou com 140 de ms, mesmo utilizando o exitlag n ta dando jeito, sendo que minha internet está normal em todas as outras coisas.
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

melhora o servidor e tenta balancea o game tanto em campeoes como em jogadores nao da dinheiro, por isso riot game nem tenta skin e campeoes novo tickets que da dinheiro cara eu duvido que os criadores do game jogue o game eles querem preservar a saude mental deles nao sao trouxas kkkk
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

agente reclama reclama do game e o game nao melhora em nada pelo contrario ta cada vez pior 

ChuNenba157
Tropa
Tropa

eu venho tendo problema de rota desde que lançaram esse novo client, ja mandei ticket tentei um monte de coisa mas nada funciona e eu é que não vo paga VPN pra joga lol e valorant, 7 a 8 anos jogando nunca deu esses problemas, agora veio o client novo quebro tudo
RDGLOL
Tropa
Tropa

Já tentei de tudo, se não voltar eu tenho minhas coisas para fazer mesmo, voltei a jogar no final do ano, mas não tenho problema algum em parar de novo.

Sim meu ms parece um velocimetro e o fps também