cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

Enfatizando o problema do Lol BR

Desde que comecei a fazer postagens no fórum, nunca deixei de notar que; sempre tem aqueles **cogumelo do teemo** que não fazem o mínimo de ideia do que estão falando mas gostam de palpitar.
O problema, é, se fosse opinião própria até seria interessante ver a pessoa tentando entender um assunto, porém, a true é que em maioria dos casos é gente com "teorias de bronze" e gente que dá ctrl+c e ctrl+v sem se certificar do que realmente está falando.
Vou citar um exemplo, como jogabilidade vs mecânica, a galera nem se dá ao trabalho de ver o significado das palavras ou buscar entender o porquê, tal técnica ou termo está sendo utilizado, e voltando ao exemplo, mecânica, só porque maioria dos high elos usam esse termo no lugar de jogabilidade, geral compra a ideia.
a mecânica dele no caso, foi as runas e a build que ele masterizou num campeão, durante a game play, é cem por cento a jogabilidade dele que vai fazer a mecânica ser efetiva ou não.
Mas a opinião de geral é que mec=jogabilidade, só pq os high elos falaram, como muitos outros assuntos.
Porque o Brasil é a pior região do mundo?
17 RESPOSTAS

Então pessoas dando suas opiniões ou até mesmo sugerindo ideias ou "terorias de bronze",como vc mencionou,em um fórum público é o problema do LoL Br???

"suas opiniões" que na verdade nunca são "suas." E isso se aplica ao Lol de forma geral. Me fala um meta exclusivamente BR, que não foi importado de outra região, me fala um técnica que foi criada por BR? É disso que eu tô falando.

Dei uma resposta no post dele, dentro dos meus diretos, ele foi apelar pro suporte apagar, pois se sentiu "ofendido".

Postei várias respostas lá, deixando claro que foi errado o que o moderador fez, e que fere a constituição Brasileira (afinal de contas, não usei ofensas, não fui desleixado, escrevi o texto, cumpri com as regras do fórum).

No post aqui, ele esta falando de um, onde ele quis ditar o que é "gameplay", "mecânica" e "Jogabilidade", e o rapaz comentou lá a opinião dele, eu vi.

Ele quer postar a vontade, mas não quer ouvir, quer receber GG e "parabéns, muito bom". Na minha opinião, e inclusive de muitos amigos, alguns dos problemas do LoL são:

- São jogadores que acham que são os detentores da verdade absoluta, que nunca estão errados.
- Desinformação
- Toxidade gratuita
- Vitimismo
- Funcionários que ferem os direitos de um usuário para beneficiar outro (não fica só no suporte, entra em questões também de "reworks", "Nerfs errados" e etc.)
- Aceitarem melhor a opinião dos consumidores.

Cara, quer chamar atenção para si blz, mas, na moral, pra um mlk que é G1 se comportando igual um bronze 5 tiltado, isso até me faz lembrar dos jogadores que caiam nos meu times rankeados.
Da pra pelo ao menos você parar de achismo? Quer vencer um debate com alguém? Então vamos lá, simplesmente todas as minhas msgs que foram apagadas por moders do fórum, eu levei em consideração tanto a opinião do dono da postagem, quanto dentro das regras que vc tanto disse que "absorveu." Mas tá aqui em outro post meu falando asneira por bobagens que disse no anterior. Na moral, que falar **cogumelo do teemo**? CRIA SEU PRÓPRIO POST

Eu não quero receber GG, mas quero não atingir público indesejado, como tu por exemplo, que é um Gold 1 com comportamento inadequado para o suposto elo que pertence

Você usa elo como argumento, pra uma discussão sobre comportamento social!

"quer chamar atenção para si blz" - Não estou divulgando meu nome, CPF, RG, CNPJ, endereço, nome da empresa, foto pessoal, nada disso. O que me beneficiaria nisso? Eu quero que leiam minha resposta, não meu nick.

"pra um mlk" - Isso é ofensa. Não sou um "mlk", sou um adulto, tenho estudo, já participei de ações sociais benéficas, tanto fisicamente, como em doações, já ajudei em open source. Já lecionei gratuitamente inglês, várias linguagens de programação, educação financeira, inclusive incentivei a receberem a aula sem me pagar. 

Na soma total, já tive aulas/participei em mais de 10 instituições diferentes. Tive depressão, perdi pessoas muito importantes para mim, nunca tive um pai para me sustentar, trabalhei desde os 11 anos.  Sempre trilhei meu caminho e construi o que tenho.

Agora, você quer me chamar de "mlk", sem nem me conhecer, sendo que a "ofensa" pra você, é alguém refutar sua argumentação, que não possui embasamento qualquer.

Fica fácil entender quem é o "mlk".

"se comportando igual um bronze 5 tiltado", você é o que? um psicólogo especializado em jogadores do LoL?

Um "bronze 5" (que não existe mais...) e um "G1" são diferentes como pessoa? Me explica isso, por favor, me explica como o comportamento SOCIAL da pessoa é tão genérico, para associar ele, diretamente, com um elo.

" Quer vencer um debate com alguém? " Não e você perde os seus debates imaginários, sozinho. Quando vê uma ideia diferente, fala que "A" é ofensa e apela pro suporte.

" Então vamos lá, simplesmente todas as minhas msgs que foram apagadas por moders do fórum, eu levei em consideração tanto a opinião do dono da postagem" - Eu simplesmente não me recordo de ter uma mensagem removida, fortemente acredito que foi a primeira vez. Sabe o porquê? Eu sempre leio, penso e reflito antes de postar, QUALQUER coisa na internet. Eu sei o peso das palavras, eu tenho empatia pelas pessoas, estudo ética constantemente, inclusive as leis, o que é permitido ou não. Sou fissurado em maximizar a qualidade de meus argumentos e ações.

Constantemente em seus posts vejo a CENSURA LEGAL  de palavrões, que ficam escritos "a ult do teemo"→ **cogumelo do teemo** ←.

Isso denota em como você não pensa no que escreve, apenas joga pra fora qualquer coisa.

Você é um ditador solitário.

Você começou a ter tilique porque postou algo fora de contexto, e taí cheio dos "argumentos" e não consegue enxergar os próprios erros se manca mlk. Se tivesse fazendo diferença no mundo como se gaba, não tava gerando confusão atoa com ninguém...

Sua argumentação é: "To certo você tá errado" e quando tenta explicar, tudo o que você fala tem como fundamento "To certo, e você tá errado".

Você nunca explica o porquê real de aquilo ser certo.

Olha só um exemplo:

"Eu não quero receber GG, mas quero não atingir público indesejado" - Que isso? Em um fórum PUBLICO você quer escolher QUEM LÊ e QUEM RESPONDE? Isso é ilegal, é o que te disse antes. Isso fere totalmente a liberdade de expressão. Do mesmo jeito que você vem aqui e posta, sem fundamento algum e ninguém te atrapalha, qualquer um pode vir e comentar.

", como tu por exemplo, que é um Gold 1 com comportamento inadequado para o suposto elo que pertence " - Você está afirmando, com essa frase (voluntariamente ou não) que o ELO DEFINE o comportamento das pessoas.

Você mora no LoL? Tu nasceu dentro da Summoner's rift? Me explica porque o ELO DEFINE o comportamento das pessoas.

O que você é?

Te recomendo buscar um profissional da saúde, em todos seus textos vejo um comportamento de TDO.

Como eu vou ter a sua companhia essa madrugada, não ligo pro tanto de palavra que você digita, não é o primeiro polemista do fórum e nem será o último, mas o que eu não entendo de verdade, é, como uma pessoa se diz formada nisso e naquilo outro, fala de direitos e liberdade de expressão e blablablá, mas antes de tudo não reconhece o limite de "liberdade," porque nossos humoristas são barrados por fazerem piadas? Alguns deles acharam injusto tomar processo.
A questão aqui é muito simples, nas regras do fórum, está estabelecido que você não deve fazer comentários fora do assunto tratado, e você foi lá no meu post e fez exatamente isso, e reclama de "liberdade de expressão," usou o bom senso antes de fazer seu comentário satírico? Com certeza não. Mas afinal era tudo que você queria, por que vc não dá a mínima pro comentário, o seu negócio e "lacrar" em cima disso. Parabéns você conseguiu. Agora me deixa em paz?

Deterock faz um guia de Rengar ae XD

Rapaz, você adora rotular as coisas, se não quer ouvir, não publique, simples!

Não manjo, a outra ACC não é mais minha e foi desvinculada do meu email.

Eu público assuntos de Lol, já que o fórum é dum site do Lol, você que tá aí comentando sobre suas particularidades e como você e "bem educado" e tem várias formações e salva o mundo, mas, surta de propósito pra debochar de uma pessoa simples...

Mas você me chamou de "mlk", julgou minhas atitudes, minhas formas de falar.
Agora está me julgando por provar que o que você disse de mim era mentira.
Eu não posso nem me DEFENDER? Até isso você quer militar?

Está me pedindo para te deixar em paz. O que é paz pra você? Por quê você tá falando essas coisas?
Alguém te obrigou a ler e responder? Você se inscreveu por vontade própria, se não quiser, simples, não o faça!

São perguntas que você deveria fazer para si, só assim vai entender como atingir isso. Você deveria usar isso como algo construtivo, todo tempo você fica vendo como uma briga. Investi meu tempo te dando minha visão, tentando te mostrar o que você não está vendo.

Você rotula as coisas e as pessoas com o que bem entende.
"Surta de propósito" - Primeiro que surto é involuntário, e nem faz sentido alguém querer forçar isso em si próprio.
Segundo que eu não to te "debochando". Em momento algum fiz isso, você está bem enganado, na verdade você mesmo estava me ofendendo.

Como você pode achar que não merece isso, mas o faz sem pensar?

Rapaz, é o seguinte, cansei de você, sua ignorância é muito grande e se você não tem a mente aberta o suficiente pra entender isso, não sou eu que vou me afundar mais pra te ajudar.

Não fui eu quem chegou ao nível
máximo da arrogância do "saber," pra depois dizer que desiste. Eu apenas bato na mesma tecla, você foi no meu post, fez uma resposta desagradável, eu não gostei reportei e vc veio com esse monte de papo furado pro meu lado, como se eu fosse me importar, arrumando argumentos sem fundamento pra querer me culpar de algo que nem fiz, você começou o isso tudo, você é o encrenqueiro por aqui.

"Não fui eu quem chegou ao nível máximo da arrogância do "saber," pra depois dizer que desiste."
Não chore internauta, um dia, com muita sorte, alguém te dê mais atenção.

Seu ápice foi "argumentos sem fundamento", é como se você estivesse falando pra si próprio.

Adeus

Faz seguinte, você não gosta de digitar e dar suas opiniões, e inventar suas "teorias"  malucas sobres os outros? Porque você não pega um champ, uma bild, uma técnica e cria seu próprio post sobre o que você acha, ajuda a comunidade a melhorar, mostra aew pra gente ver. Estou sempre por aqui a um tempinho, nunca vi uma postagem sua referente a Lol, e nunca te vi por aqui antes, só hoje te vi me importunando... infelizmente...