cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Enfim continuar jogando League of Legends ta foda

Os mesmos caras caindo o jogo inteiro e nem deu derrota Mitigada, enfim Riot Games.

16 RESPOSTAS

Cade os rioters nesse momento, nao dao nem as caras, tao puxando saco do chefe de certo pra ve se consegue subir de cargo, bando de **bleep**, junto com essa empresa nojenta.

Não me deram nem a chance de ganhar o jogo, eu sinceramente nao quero que esses dois sofram punição, porque sei que o erro foi da mal administração da RIOT.

Esse sistema de derrota mitigada é um meme,não funciona como deveria.
DrugaJhin
Tropa
Tropa

Tem condições de jogar nada da riot, qualquer jogo deles caindo toda hora, os outros games tudo normal

Nmrl mlk,do nada o game começa a cair com ping no 40,qnd não cai por causa do ping,trava com 00 fps(sempre joguei de boa,começou recentemente),vou é ir pro dotinha mesmo,lol sem condições mlk

SShadowW
Dragão
Dragão

Acabei de sofrer uma dessa, caiu eu e o top, o adc do outro time caiu também
4x3 o jogo

O server da Riot tá rodando "legau"

Eu prefiro ir jogar dota pra ser full stompado por desconhecer as mecanicas do game do q jogar esse **bleep** de jogo q eu razoavelmente jogo bem e a empresa n para de enfiar o pau na minha bunda,vai tomar no cu

isso esta acontecendo comigo toda hora caindo só o lol mas minha internet não

Ainda mandei ticket pra tentar resolver o bug do fps e os cornos desgraçados filhos da **bleep** vermes do caralho me mandaram uma resposta automática que não serviu pra **bleep** nenhuma além de ''resolve essa **bleep** você mesmo'' só q em outras palavras,namoral mlk vai tomar no cu

10 anos de jogo na cara pra ficar com o jogo podre desse jeito namoral RIOT VAI SE **bleep** EMPRESA FUDIDA DO CARALHO,**bleep** Q PARIU MERMÃO,VENDE ESSA **bleep** DE JOGO PRA QUALQUER EMPRESA MLK,QUALQUER UMA,VENDE ATÉ P UBISOFT Q É FARINHA DO MSM SACO MAS PELO AMOR DE DEUS VENDE ESSA **bleep** DESGRAÇA 

NÃO DA PRA JOGAR, NÃO ENTREM NO JOGO... EU NAÕ FICAVA 1 MINUTOS ONLINE NA PARTIDA. MAS SEMANA QUE VEM TEM SKIN NOVA DA LUX NO JOGO.. TNEHA CERTEZA... EMPRESA **bleep**

Fui jogar agora pouco, 3 partidas e eu tomando desconect toda hora, inferno pra jogar, quando nao era eu era o meu top também

mas toda hora desconect e com a internet tudo ok

Bloodbraid
Tropa
Tropa

Entrei na partida e caí de 30 em 30 segundos.

Bee My Narc
Aronguejo
Aronguejo

Ocorreu o mesmo comigo. Servidor instável, meu time e o time inimigo caindo e não houve derrota mitigada. A questão é q mais gente do meu time caia (inclusive eu) e do time inimigo só 1 ou 2.

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Amg, minhas derrotas mitigadas, mesmo com 20+ minutos de game com afk, são de -2pdl kkkkkkkkk.

Eh ridículo.

Akasaka
Aronguejo
Aronguejo

Esse ano ta tudo uma porcaria. So falta a riot mexer ate no balanceamento dos minions e deixar eles um **bleep** também. Alem de cair da partida ainda tomo punição, esse pessoal ta de meme mesmo.