Que função você acha que mais impacta no andamento de um jogo?
Clique aqui para ir à votação
suporte,eu sou mid lane mano quando o suporte sabe jogar e impossível mata o adc ou qualquer 1 do time deles com o suporte do lado chega a da raiva isso o suporte sempre acaba com o role
Suporte. ^^
Não existe lane mais importante
A resposta é óbvia, e é Jungle.
É o JG que dita o ritmo do jogo, da mesma forma que no futebol os meias armadores são aqueles que armam o jogo. São eles que iniciam as jogadas no começo do jogo. Sem eles é muito difícil fazer o first blood (em elos sérios). Na maioria das vezes o first blood sai quando o JG já está pronto para o primeiro gank.
Complicado ...
não faço ideia pq nem jogo mais isso .
So que não né amigo, o mais importante é o cerebro, afinal, existe transplante de coração, mas não de cerebro.
Eu votei Suporte, porque ele tem a responsabilidade de tudo, praticamente. Eu já fui main Sup, eu sei o que é sofrer...
Pode ser que a jg é difícil, eles também sofrem, são eles que matam o blue e o red pra gente no começo do jogo.
@dante dos infernescreveu:
So que não né amigo, o mais importante é o cerebro, afinal, existe transplante de coração, mas não de cerebro.
@dante dos infernescreveu:
Interprete direito a minha frase colega, SEM o coração você vive? Não vive.
o melhor q eu acho