cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Enquete] Qual a role mais importante do jogo?

Que função você acha que mais impacta no andamento de um jogo?
Clique aqui para ir à votação

21 RESPOSTAS
XDeathLordX
Tropa
Tropa

Suporte , porque ajudam muito o time e eles aguenta muito rage.
Polzerk
Arauto
Arauto

Pra mim foi uma pergunta sem sentido.. É tipo perguntar: Qual mais importante, o coração ou o cérebro? Sem qualquer um dos dois você não vive.
"Sem sofrimento, sem valor".

é que no caso dele acho que eles quis dizer os que ajudam mais as lanes que no caso seria JG ou Sup
Bacön
Tropa
Tropa

suporte,eu sou mid lane mano quando o suporte sabe jogar e impossível mata o adc ou qualquer 1 do time deles com o suporte do lado chega a da raiva isso o suporte sempre acaba com o role

bacon_Horseman

exato e up.
Viego One
Aronguejo
Aronguejo

o jg, pq a culpa é sempre dele

Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu voto no JG

Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Suporte. ^^

xKROOS
Aronguejo
Aronguejo

Não existe lane mais importante

E se a pergunta fosse: Qual função tem mais impacto em uma partida? Pra mim faz sentido e eu diria que é jungler.
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis

A resposta é óbvia, e é Jungle.

É o JG que dita o ritmo do jogo, da mesma forma que no futebol os meias armadores são aqueles que armam o jogo. São eles que iniciam as jogadas no começo do jogo. Sem eles é muito difícil fazer o first blood (em elos sérios). Na maioria das vezes o first blood sai quando o JG já está pronto para o primeiro gank.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Complicado ...

não faço ideia pq nem jogo mais isso .

dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

a mais importante eu não sei, mas com certeza não é a de suporte.

@Polzerk

So que não né amigo, o mais importante é o cerebro, afinal, existe transplante de coração, mas não de cerebro.

A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Eu votei Suporte, porque ele tem a responsabilidade de tudo, praticamente. Eu já fui main Sup, eu sei o que é sofrer...

Pode ser que a jg é difícil, eles também sofrem, são eles que matam o blue e o red pra gente no começo do jogo.

Houndder
Arauto
Arauto

Ok, todos sabemos que toda lane tem seu grau de importancia, mas se colocarmos todas elas em um nivel igual, concerteza o Jg é o que mais pode definir um partida, é ele que dá vantagem, uma parte da visão, ele que supostamente daria call de drag e baron, é ele que pode ajudar a puxar um First Brick, talvez dependendo do campeão ele não defina o late game, mas suas ações do early e no mid game são o que cria vantagem para itens, e dominar visão. Eu voto no Jg.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

@dante dos infernescreveu:

@Polzerk

So que não né amigo, o mais importante é o cerebro, afinal, existe transplante de coração, mas não de cerebro.

@dante dos infernescreveu:

@Polzerk

Interprete direito a minha frase colega, SEM o coração você vive? Não vive. 

"Sem sofrimento, sem valor".

:Champion78: o melhor q eu acho