cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iHaruki
Tropa
Tropa

Entendi o motivo...

Eu finalmente entendi o motivo de zoarem os jogadores desse jogo, eu estava jogando um game, logo de começo tinha um cara xingando horrores o outro de '' jg **cogumelo do teemo** '' ''gg'' '' to base '' e eu sem falar nada...dai esse mesmo cara começou a ta em todo canto, ai eu estava do lado dele ele lutou e morreu e começou a me xingar tb e falou que iria me reporta...até ai blz...os outros falando que eram smurfs e tudo e sem levar nada no game que no caso é o objetivo do game...eqto eu consegui levar 2 torres, ai entao eles começeram a me chamar de **cogumelo do teemo** e todos dizendo que iriam me reporta, por eu estar fazendo o que é para fazer no game ! Sinceramente, o jogo é bom, os players pessimos. E eu ja vou parar de jogar, pq sinceramente esse tipo de comportamento é uma doença...xingar até a familia da pessoa por causa de um jogo online...no fim tenho pena dessas pessoas :S

3 RESPOSTAS
Ayesle
Tropa
Tropa

a comunidade é horrivel mesmo, mas é simple, seja bom, tente melhorar, mute os trolls e feeds e seja feliz
xUltraTrollx
Tropa
Tropa

bem vindo a legue of legends... realmente o jogo nao é ruim o problema é a comunidade full toxica e vc vera isso piorar se algum dia liberarem o voice pra todos no dota o voice funfa pq la o pessoal n é full kid igual aqui

2 7
Tropa
Tropa

Olá, então...  isso é muito triste  é a comunidade que é tóxica e não o jogou geralmente quando você vê esse tipo de comportamento  é realmente uma criança  ou alguém com mentalidade de criança tipo algum marmanjo de 25 anos com a mentalidade de uma criança de 10-12 anos eu já passei por isso e ainda passo por isso, recentemente  eu sofri homofobia em uma partida e em outra partida eu fui  xingando tanto por um cara que só faltou  ele me chamar de "meu bem" isso sem eu falar nada no chat ou fazer nada de errado o jogo inteiro, quando eu digo errado eu estou falando de: não brigar, não dar rage nem nada disso só fiquei na minha e fui tirando screenshot pra mandar depois pra riot já que o sistema de report deles não funciona eu estou cansado de reportar esse tipo de pessoa e até agora nada do  meu feedback... meu querido o   primeiro conselho que eu te dou  é: desativa o /all sério, isso só serve pra **cogumelo do teemo** ainda mais o  seu jogo se você estiver jogando mal da mesma forma que pode ter gente tóxica no seu time do outro lado pode ter também o outro conselho que eu dou é muta todo mundo do seu time e joga em paz muta só o chat  não muta os pings ai se você ver que  o cara fica spawmando os pings tipo o  "?" 5.000 vezes em cima de você muta os pings também e se no final da partida o cara falar alguma merda no chat reporta ele ou manda ticket com as provas agora esses trollzinho que fica afk andando dentro da base ou se matando de proposito é triste isso ignora só quer atenção e se ele continuar fazendo isso reporta e começa a jogar  com seus amigos dentro do jogo que você tem confiança e que você possa se divertir enfim um abraço.