cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EX PROFISSIONAL
Aronguejo
Aronguejo

Era bom, a comunidade aprovava, todos ficavam felizes, Mas a riot tirou!

Ir para a solução
Entao quer dizer que apartir de agora o URF sera somente um evento aleatorio dentro do modo ridiculo chamado nexus blitz?
Acho que é o fim de uma tradiçao tao amada e odiada pela comunidade de lol.
Como a riot teve coragem de ir aos poucos acabando com um modo de jogo em que TODOS pedem pra ela manter?

Deixa eu dizer de uma maneira mais clara.
No lol, se voce gosta de algo, se a comunidade gosta de algo e quer ter aquilo, aprova aquilo, A RIOT TIRA.
Ward verde (do lee sin).. eu nunca vi ngm reclamar dela, a riot tirou.
Poçao de mana (seasons anteriores) era MARAVILHOSO, riot tirou
Faca do rastreador...
PQ A RIOT TIOROU CARA????
Boots da condenação.. Todo mundo amava aquilo... A riot tirou..
Lua sangrenta... nao apareceu mais aqui..
Rei poro.. alguem viu por ai ?
URF raiz, virou ARURF ou URFEA e agora virou so um evento aleatorio dentro de um modo de jogo que muita gente achou bem sem graça.
Cliente antigo... nem preciso dizer, A RIOT TIROU.

é incrivel ne?
Se a comunidade gosta, as pessoas se divertem, a riot tira!
lol é um jogo para se divertir ? Acho que nao.... 

enquanto isso, o cliente, detestado por 70% da comunidade, a riot mantem.
se lembrarem de mais alguma coisa que era bom mas a riot tirou, comenta ai em baixo
65 RESPOSTAS
#VOLTAURF
Está assim mesmo, e se isso continuar, eles vão perder muito mais pessoas, SE PELO MENOS ELES ARRUMAREM O CLIENTE EU JÁ FICARIA FELIZ, PORQUE É HORRIVEL.
Shutnet
Tropa
Tropa
yhe
NeIson Jacomé
Aronguejo
Aronguejo
Esse jogo ta morrendo, enquanto a Riot continuar focando TODO o balanceamento do jogo baseado no competitivo, deixar esse cliente nojento na ativa e ficar lacrando vai perder players e vai morrer em breve.
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Compreendo totalmente a frustração de vocês, mas preciso lhes dizer uma coisa que pode ter sido esquecida: Blitz do Nexus NÃO é um modo rotativo. A Riot está construindo ele para ser um modo permanente, mas ele ainda não está finalizado, por isso esses testes esporádicos.

Ou seja, Blitz do Nexus não veio substituir o URFEA, nem qualquer outro modo rotativo. Acredito que eles devem voltar em breve, especialmente a Caçada da Lua Sangrenta, visto que há novas skins nesse tema no PBE.

Mais uma coisa para aqueles que estão reclamando da falta de URFEA atualmente no LOL: devo lembra-los que em dezembro, o modo rotativo de praxe é Lenda do Rei Poro, mas parece que eles preferiram fazer a segunda rodada de testes do Blitz do Nexus, e quem sou eu pra reclamar?

Resumindo, um URFEA completo uma vez por ano, ou um MiniURF permanente? Com um pouco de paciência, nós teremos ambos.

#VOLTAURF
So to jogando essa merda de nexus blitz para fazer as missões
pq diversão mesmo ta faltando

Vcs gostam de viver no passado, eu jogo esse jogo pouco mais de 2 ano, e para falar vdd, passo muita raiva as vezes, mas msm assim gosto das mudaças, não quer dizer q aprovo, mas elas fazem o jogo mudar, gosto quando fazem rework de bonecos, mudam itens, po desda 1 season os magos fazem os msm itens, ekko de lurdes e rabadon tão em todos os jogos praticamente, a retirada do smite verde foi ruim, mas a  galera teve de se adapitar, o lee sin teve que mudar um pouco seu jogo, campeões que roubam a selva adversária muito facil agr poderiam se dar mal, quem nunca jogo contrar um ivern que fazia smite verde e roubava até o gold da sua bag. Isso aqui é um Moba um jogo estatico que a empresa esta tentano fazer ficar dinamico. Todo começo de season no lol é muito loko, gosto bastante, fico muito hypado, e acho q vcs deveriam abraçar mais os novos modos, chei muitolegal alguns eventos do blitz nexus como aqule que fica uma arena e lutam 2x2, 2x2, 1x1, é muito legal, nãa gosto muito dos eventos no mapa como a corrida de arongue, teemo gigante. é isso. Se o jogo fosse realmete ruim vcs não estariam aq no forum do jogo que vcs tanto "odeiam" mas que no fundo vcs sabem q não ficam sem.

me da um pc novo e bom pra tu ver se eu não paro com o lol
Trabalha e compra, tem tanto jogo bom melhor que LOL q seu pc tbm roda, so procurar.

Desculpa de aleijado é muleta
"ai ui trabalha e compra" facil demais lek
woow obrigado pela dica, vou jogar papa jogos
O problema é que eles demoram muito para melhorar as coisas, faz 4 anos da primeira vez que joguei e agora que eles estão fazendo um modo 'permanente' que é cheio de limitações e padronizado para ser parecido com SR. E se parar pra pensar até hoje não mudou, pois todo mundo entra no jogo e vai jogar Summoners Rift da mesma forma que fazia a anos atrás, eles apenas embelezaram um pouco.

Poderiam aproveitar o progresso que tiveram com os modos rotativos URF, Ascensão, Caçada da Lua Sangrenta, Projeto, 6v6, Todos Por Um e outros para fazer um modo que traspassasse o Summoners Rift, que aproveitasse a habilidade dos jogadores.
Um fato em comum desses modos, é que sempre nós precisávamos inventar uma estratégia para ganhar, seja focar o mais forte do time inimigo, um wombo combo, se dividir, andar junto, surpreender, caçar, entre outras.

Eles devem pensar 'No time que tá ganhando não se meche', pois estão ganhando dinheiro com skin então não mudam nada no jogo. O que custa fazer um modo permanente que aproveita habilidade? Esse Blitz do Nexus eu já joguei antes e vi que habilidade não conta para vitória, e sim sorte.

@Yaoi Cangaceiro@  escreveu:
"ai ui trabalha e compra" facil demais lek
woow obrigado pela dica, vou jogar papa jogos

Algumas sugestões:

• Don't Starve ou Don't Starve Togheter - jogo de sobrevivência semelhante a Minecraft, mas com gráficos 2d feitos a mão.
  • Darkest Dungeon - jogo de exploração de masmorra single player conhecido pela estratégia e dificuldade.
  • Awesomenauts - moba de plataforma 3v3 conhecido por ser um dos mais leves em configuração do mercado.

As duas primeiras opções são pagas, mas baratas e entram sempre em promoção. A terceira opção é gratuita.

@Bikman@  escreveu:

Vcs gostam de viver no passado, eu jogo esse jogo pouco mais de 2 ano, e para falar vdd, passo muita raiva as vezes, mas msm assim gosto das mudaças, não quer dizer q aprovo, mas elas fazem o jogo mudar, gosto quando fazem rework de bonecos, mudam itens, po desda 1 season os magos fazem os msm itens, ekko de lurdes e rabadon tão em todos os jogos praticamente, a retirada do smite verde foi ruim, mas a  galera teve de se adapitar, o lee sin teve que mudar um pouco seu jogo, campeões que roubam a selva adversária muito facil agr poderiam se dar mal, quem nunca jogo contrar um ivern que fazia smite verde e roubava até o gold da sua bag. Isso aqui é um Moba um jogo estatico que a empresa esta tentano fazer ficar dinamico. Todo começo de season no lol é muito loko, gosto bastante, fico muito hypado, e acho q vcs deveriam abraçar mais os novos modos, chei muitolegal alguns eventos do blitz nexus como aqule que fica uma arena e lutam 2x2, 2x2, 1x1, é muito legal, nãa gosto muito dos eventos no mapa como a corrida de arongue, teemo gigante. é isso. Se o jogo fosse realmete ruim vcs não estariam aq no forum do jogo que vcs tanto "odeiam" mas que no fundo vcs sabem q não ficam sem.

Da pra ver que você entende bem de metagame, devia se inscrever pra equipe de balanceamento da Riot.

Nunca vi esse Ivern que fazia smite verde e roubava o gold da minha bag.
Só os Ivern que faziam Pedra da Visão e roubavam até as potions do meu inventário.

Zoeiras a parte, cara como assim eles faziam smite verde e ficavam roubando a jungle?

O que tornou os campeões de invade mais forte foi justamente esse nerf na visão que foi a remoção da Faca do Rastreador, já que agora você não tinha como saber se estava sendo invadido e não podia se defender.

Já tomou seu café hoje?
3fodn
Aronguejo
Aronguejo
Eu, pessoalmente, acho que a Riot fez bem em tirar o URF, era um modo tóxico para a comunidade.

E um amigo ali disse que ninguém mais se diverte jogando LoL. Eu tenho que discordar. Eu jogo desde o final de 2013 e ainda sim consigo me divertir bastante com o jogo, era mais divertido no passado? Com certeza, mas ainda sim o jogo tá muito divertido de se jogar.
(não jogo tanto como antes, até porque agora tô fazendo faculdade)
Depende é uma faca de 2 gumes se eu sei onde vc está eu sei onde posso roubar com segurança, agr sem muita visão na jg adversária eu posso até roubar mas corro mais risco de ser pego por ter menos ward disponível no game. Mas vc tbm está certo sobre os campeões de invade estarem fortes sem visão, mas esse são ampeoões de invade/early game, que sõa bons em lutas 1v1, agr se tu pega um Turtle (sejuane) uma Zac ou um Ivern que até são bons no invade mas se pegos de boca na botija se fodem demais, tipo um Lee Sin que ta roubando seu Blue e se vc for reclama ele ainda te sola, mas realmente os champs de invade/early estão absurdo. Mas isso faz parte de uma mudança no jogo em que a Riot quer q o time inteiro participe do mapa/jungle, não só os jg e suportes tem que wardar, mas todo o time tem que ajudar na visão, pq antes não sei se vcs lembra mas só sup usava ward kkkk
Exatamente isso !
não existe respeito com os jogadores comuns
EU N JOGO ESSE MODO NEXUS BLITZ NUNCA MAIS NA MINHA VIDA
ESSA MERDA EU PREFIRO JOGA ARAM, TWITS TRI LINE ..
#VOLTAURF
QUANDO GERAL PARAR DE JOGAR ESSA %%%%%
AI ELES VOLTAM COM A URF :@
PIRU DA RITO