Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Compreendo totalmente a frustração de vocês, mas preciso lhes dizer uma coisa que pode ter sido esquecida: Blitz do Nexus NÃO é um modo rotativo. A Riot está construindo ele para ser um modo permanente, mas ele ainda não está finalizado, por isso esses testes esporádicos.
Ou seja, Blitz do Nexus não veio substituir o URFEA, nem qualquer outro modo rotativo. Acredito que eles devem voltar em breve, especialmente a Caçada da Lua Sangrenta, visto que há novas skins nesse tema no PBE.
Mais uma coisa para aqueles que estão reclamando da falta de URFEA atualmente no LOL: devo lembra-los que em dezembro, o modo rotativo de praxe é Lenda do Rei Poro, mas parece que eles preferiram fazer a segunda rodada de testes do Blitz do Nexus, e quem sou eu pra reclamar?
Resumindo, um URFEA completo uma vez por ano, ou um MiniURF permanente? Com um pouco de paciência, nós teremos ambos.
Vcs gostam de viver no passado, eu jogo esse jogo pouco mais de 2 ano, e para falar vdd, passo muita raiva as vezes, mas msm assim gosto das mudaças, não quer dizer q aprovo, mas elas fazem o jogo mudar, gosto quando fazem rework de bonecos, mudam itens, po desda 1 season os magos fazem os msm itens, ekko de lurdes e rabadon tão em todos os jogos praticamente, a retirada do smite verde foi ruim, mas a galera teve de se adapitar, o lee sin teve que mudar um pouco seu jogo, campeões que roubam a selva adversária muito facil agr poderiam se dar mal, quem nunca jogo contrar um ivern que fazia smite verde e roubava até o gold da sua bag. Isso aqui é um Moba um jogo estatico que a empresa esta tentano fazer ficar dinamico. Todo começo de season no lol é muito loko, gosto bastante, fico muito hypado, e acho q vcs deveriam abraçar mais os novos modos, chei muitolegal alguns eventos do blitz nexus como aqule que fica uma arena e lutam 2x2, 2x2, 1x1, é muito legal, nãa gosto muito dos eventos no mapa como a corrida de arongue, teemo gigante. é isso. Se o jogo fosse realmete ruim vcs não estariam aq no forum do jogo que vcs tanto "odeiam" mas que no fundo vcs sabem q não ficam sem.
@Yaoi Cangaceiro@ escreveu:
"ai ui trabalha e compra" facil demais lek
woow obrigado pela dica, vou jogar papa jogos
Algumas sugestões:
As duas primeiras opções são pagas, mas baratas e entram sempre em promoção. A terceira opção é gratuita.
@Bikman@ escreveu:Vcs gostam de viver no passado, eu jogo esse jogo pouco mais de 2 ano, e para falar vdd, passo muita raiva as vezes, mas msm assim gosto das mudaças, não quer dizer q aprovo, mas elas fazem o jogo mudar, gosto quando fazem rework de bonecos, mudam itens, po desda 1 season os magos fazem os msm itens, ekko de lurdes e rabadon tão em todos os jogos praticamente, a retirada do smite verde foi ruim, mas a galera teve de se adapitar, o lee sin teve que mudar um pouco seu jogo, campeões que roubam a selva adversária muito facil agr poderiam se dar mal, quem nunca jogo contrar um ivern que fazia smite verde e roubava até o gold da sua bag. Isso aqui é um Moba um jogo estatico que a empresa esta tentano fazer ficar dinamico. Todo começo de season no lol é muito loko, gosto bastante, fico muito hypado, e acho q vcs deveriam abraçar mais os novos modos, chei muitolegal alguns eventos do blitz nexus como aqule que fica uma arena e lutam 2x2, 2x2, 1x1, é muito legal, nãa gosto muito dos eventos no mapa como a corrida de arongue, teemo gigante. é isso. Se o jogo fosse realmete ruim vcs não estariam aq no forum do jogo que vcs tanto "odeiam" mas que no fundo vcs sabem q não ficam sem.
Da pra ver que você entende bem de metagame, devia se inscrever pra equipe de balanceamento da Riot.
Nunca vi esse Ivern que fazia smite verde e roubava o gold da minha bag.
Só os Ivern que faziam Pedra da Visão e roubavam até as potions do meu inventário.
Zoeiras a parte, cara como assim eles faziam smite verde e ficavam roubando a jungle?
O que tornou os campeões de invade mais forte foi justamente esse nerf na visão que foi a remoção da Faca do Rastreador, já que agora você não tinha como saber se estava sendo invadido e não podia se defender.