cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Escolha Alternada

Ugh, eu sei, eu reclamo demais dos problemas de lol, mas eu francamente quero saber, porque diabos eu estou com escolha travada em ADC e JG, e o jogo me coloca como SUP? pq eu sou obrigado a ser xingado por não ter champ sup decente que saiba jogar, ou levar punição? Enh Rito? Queria saber se isto é um bug ou proposital, paro de jogar escolha alternada caso seja proposital, ninguém quer ser xingado né!

8 RESPOSTAS
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Escolha entre "25 minutos de jogo sendo xingado a beça, num jogo toxico e sem graça de oponentes tirando da sua cara"
ou "Kitou? Leve punição de 20 minutos por obrigarmos você a jogar de Suporte só porque a fila fica 10 segundos melhor!"
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

É ruim jogar em uma lane que você nao queira , mas quando você cair SUP vai de blitz cara é facil 🙂

*center>

@AsaN X escreveu:

É ruim jogar em uma lane que você nao queira , mas quando você cair SUP vai de blitz cara é facil 🙂

Eu faço isso HSIUAEAHSUHUIEAHS

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Comprar blitz

É escolha alternada? Isso é o preenchimento automático. Pega qualquer SUP FÁCIL de jogar (Soraka custa pouco, é boa, fácil e ainda não precisa mudar de lane por causa da ULTI de cura global), tenta jogar umas partidas com o champ até pegar o jeito, aí quando você vai escolha alternada aparece se tá protegido o preenchimento (só cai em uma lane sua) ou se tá habilitado (talvez caia outra lane). Se você vai de suporte numa partida, você fica com o preenchimento protegido por um tempo.

@RMK Scout@  escreveu:
É escolha alternada? Isso é o preenchimento automático. Pega qualquer SUP FÁCIL de jogar (Soraka custa pouco, é boa, fácil e ainda não precisa mudar de lane por causa da ULTI de cura global), tenta jogar umas partidas com o champ até pegar o jeito, aí quando você vai escolha alternada aparece se tá protegido o preenchimento (só cai em uma lane sua) ou se tá habilitado (talvez caia outra lane). Se você vai de suporte numa partida, você fica com o preenchimento protegido por um tempo.

Post de 9 mesês atrás, quando eu não tinha noção doq eu tava fazendo, e não tinha UM campeão suporte, você não prestou atenção mesmo na data? Mas valeu pela "ajuda".

N vi a data não, mals HEUHEUEHUEHEUEHEUEHE

@RMK Scout@  escreveu:
N vi a data não, mals HEUHEUEHUEHEUEHEUEHE

Acontece com todo mundo pô, toma um Draven feedado pro seu time pra vc ficar feliz :Champion22: