cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
klarck quent
Tropa
Tropa

Escolhi as rotas MID/TOP! A RIOT ME POE ADC, JG ou SUPP

É Muito frustante isso , eu, por exemplo, sou acostumado a jogar MID e TOP na SOLO/DUO, porém a riot sempre me poe como adc, jungle, suporte... é raro as vezes que caio em uma das duas lanes. A RIOT deveria arrumar isso, isso desanima , porque ou perder pdl por quitar, ou ,acaba afundando o teu time por cair em uma lane que você não joga com frequência!

3 RESPOSTAS
Nerdberg
Tropa
Tropa

Esse auto preencher é uma porcaria mesmo! eu não me importo de esperar mais tempo se eu for jogar na posição que marquei!!

DRANZZER
Tropa
Tropa

Opa, beleza?, então cara...no caso do auto realmente é bem chato quando vc não cai em sua lane escolhida, porém, se vc joga lol des das antigas sabe como era frustrante vc ficar na fila e nunca achar partida por não ter suporte, e se for mais antigo ainda deve lembrar da epoca que digitavam (mid or feed) ou (top or feed) era muito chato.

Sobre as posições vc não tem como alegar exatamente "raro " cair nas lanes que vc coloca, pq quando vc cai em uma lane que não escolheu em 1 partida, durante as proximas 2 partidas vc esta protegido contra filha aleatoria, e o sistema usa suas rotas prioritarias. então...pelas contas ai...seria raro vc cair em uma rota que não escolheu, e convenhamos que é muito bom vc ao menos saber como funciona cada rota, pra assim poder fazer jogadas de acordo com cada qual. mas sobre a frustração quando acontece de cair em uma rota aleatoria realmente é frustrante. mas não é exatamente "raro" vc cair na sua rota não. na verdade vc mais joga nas suas lanes do que nas outras. (ao menos é assim que o sistema funciona cmg e com todo mundo que joga)

Isso importa? o passado não justifica o agora,se eu escolhi mid/sup eu quero cair mid/sup,não manda uma dessa de que no passado era pior,não resolve o problema,nossa soloQ seria MIL VEZES melhor se fosse cada um na sua rota escolhida e ponto.